segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Um voto faz toda a difrença

As lágrimas brotam.... a emoção inteirou-se de mim...os pensamentos estão dispersos... os sentimentos baralhados... mas uma certeza!!! Esta família não pode ficar de fora da final!!! A melhor voz sénior tem que estar na final!!! O esforço, a dedicação, o talento da Mariana tem que ser compensado!!! É injusto que na melhor actuação dela esteja novamente nomeada!!! Hoje quando a ouvi cantar senti que também estava a entrar no mundo dos sonhos, no mundo da fantasia.. senti que o nosso farol de luz veio para nos iluminar e não o podem apagar....
Votem, façam parte deste sonho também porque já somos todos uma grande família!!!

Apoia a Família Vasconcelos!!! Esta Família precisa de ti!!!!

760 105 507

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem escrito Claudia!
Sem dúvida que também não compreendo este programa, porque não é só a melhor voz dos Seniores ficar de fora como dizes e bem!!
A mim o que não entendo é como o programa levou este rumo é que a PIOR Voz SENIOR DITA PELO JURI E QUE NUNCA IRÁ GANHAR A FINAL! ASSIM O JURI jÁ O DECIDIU E DISSE_O EM PÚBLICO, A PIOR VOZ SENIOR ESTÁ NESSA FINAL!!!

Os Deuses devem estar loucos!

Mas que raio de programa de talentos onde na final, não existe talento da parte de um finalista!!!

O porquê de os Jurados terem deixado isto seguir até este rumo, que agora qualquer dos dois seniores que saia é superior ao que está numa GRANDE FINAL???

Isto é que é talento?
Isto é que é ter qualidade?
VAMOS LÁ REMEDIAR UM POUCO ESTA SIUAÇÃO!
DIGO REMEDIAR, PORQUE MUDAR O FINAL JÁ NINGUÉM PODE!
INFELIZMENTE O POVO PORTUGUÊS NÃO ESCOLHE DEVIDAMENTE!
E VOCÊS ESCOLHEM???
VAMOS LÁ VOTAR NESTA FAMILIA VASCONCELOS E DAR UMA ENORME PRENDA DE NATAL NOSSA MARIANINHA!

VOTA VASCONCELOS!!
760 105 507

Um beijo e BOM NATAL FAMILIA VASCONCELOS!!

A PRENDA SÓ A RECEBEM NA QUARTA FEIRA :-)

Sony

JÁ VOTASTE????
CORRE PARA O TELEFONE E MARCA!!

Anónimo disse...

Hoje sim, foi a noite da magia, a noite das emoções, da alegria, da tristeza... a noite onde os sinos tocaram lá, bem alto, os nossos corações...

Mariana, sempre linda e meiga, uma menina que apetece abraçar, mesmo naqueles dias em que nos sentimos perdidos no labirinto da vida.... sempre foram as minhas favoritas, desde sempre, e não pela historia de vida que ambas partilhavaam, mas porque eu via, em vocês, a paz de duas meninas que me tranquilizava e me fazia acreditar que neste mundo, também há pessoas maravilhosas e capazes de sorrir como tu.

Esta noite, tu fizest-me explodir de emoção, as lágrimas foram impossíveis de conter, a água jorrava simplesmente sem nos apercebermos, de uma uma borboleta linda cantava Longe do Mundo como eu nunca a tinha visto... hojer sim mariana, hoje sim, tu fizest voar, fizest sorrir, fizest olhar para dentro de nós e perguntar porque ás vezes somos tão egoístas em relaçãoá vida, longes de tudo, de todos, longes do mundo... hoje mostras-te realmente a tua voz, levaste-a a sítios impossíveis de imaginar para mim que sempre te acompanhei.... é a musica que preenche a tua vida, a musica que te faz sonhar e acreditar que existem coisas boas em cada toque do sensível, e mesmo do inexplicável... mostraste-te muitíssimo versátil, cantas-t a canção como nínguém... nãso marianinha, tu não és a junior mais fraca como alguns ja disseram.... a tua voz a cada dia está mais linda, mt sinceramente, e superas algumas colegas tuas, a meu ver, e tendo em conta que tens apenas, e somente 12 aninhos, dozes anos a aprender, a viver o mundo com o olhar de uma sininho a deparar-se com a imensidão do universo. Hoje tu fizeste-me acreditar mais uma vez, e pensar que vale a pena ser fã das vasconcelos, porque uma menina como tu, já é tão forte, e eu na tua idade andava aí a jogar consolas e a perder vida... tu... pela tua cara magnífica, por estas tuas interpretações de hoje, fizeste-me acreditar ser possível a vitória, sim, ser possível, tu marianinha, tão pequena e tão grande em atitude e voz, em serenidade e tranquilidade, sempre quieta na sua inocência, quieta na sua alegria majestosa de viver.... tu mereces tudo mariana, tudo, mesmo tudo, tenho so 17 anos, mas a mim pareces-me mais velha, porque é raro ver uma menina com a tua força, a tua constante sede de alcançar a felicidade que tanto emreces, ao lado da tua mãe maravilhosa (sinceramente, a voz que mais me tocou até esta família supersttar...)... no inicio, gostava mais das vasconcelos porque a mãe é total e completamente arrasadora... hoje, posso dizer sem duvidas, que amo as vasconcelos, porque ao lado de uma mãe arrasadora, está uma filha como tu, que cresceu, a que mais cresceu enste programa, a que superou todas as barreiras da sua idade, da sua vida.... agora é a hora, de estar longe do mundo, mas sempre perto de vocês!

Que todos os teus sonhos se tornem realidade, que sejas feliz marianinha, mas não te esqueças de fazer louicuras neste natal, principalmente nos doces... ai pois, eu sei que tb gostas de doce.s... (quem não gosta, diz lá?)... mas n vamos exagerar pk depois ainda nos confundem com o senhor das barbas brancas (e tu es bem, mas bem mais gira do k ele)

É pessoal... sou um fã da tua pessoa mariana... continua serena e divertida, com essa vontade de aproveitar cada segubndo desta vida fugaz, diferente da tua alegria: simplesmente não tem fim.... é infinita!

Beijos de um sempre admirador teu, Rui!

Anónimo disse...

Ah, e já agora... oh mariana.... tu hoje tavas divinal.... foi a gala em k tivest mais linda... mas tu já és linda.... mas hoje arrasast... kuando t vi aprecia a sara tavares a entrar pela janela do meu quarto... e quando cantas-te... nem te conto...

Es bem gira pa uma miuda da tua idade, tens um rosto lindíssimo!

Beijos de um sempre fã!

Anónimo disse...

Mariana não há palavras para descrever o que me fizeste sentir hoje...DESLUMBRANTE, ARREPIANTE, ESPECTACULAR!!!
Sem dúvida, provaste estar ao nível da mãmã!!!
Minha princesa, mesmo que não ganhe, que eu continuo a acreditar que esta dupla tem tudo para vencer, já ganharam, tu e a tua mãmã um lugar nosso coração!!!!!!)

LINDAS, MARAVILHOSAS, PERFEITAS!
VASCONCELOS NA FINAL
760 105 507

Anónimo disse...

Acho que é uma injustiça elas estarem nomeadas. Mas agora temos é de votar votar votar e votar para as salvar que elas merecem estar na final!!

Força familia vasconcelos! Voces são ja um bocado de todos nós!

Anónimo disse...

Esta semana os fans da familia azevedo ( a maior parte) tao com vcs vasconcelos =) Força aí!!!

Anónimo disse...

temosque votar...
nao podemos ir abaixo agora...nos fans temos de dar força a familia vasconcelos...
votem 760 105 507 nao se deixem ir abaixo...

Anónimo disse...

Mariana ontem brilhas-te como eu ainda não te tinha visto brilhar. Quando cantas-te o "Longe do Mundo" e não consegui ficar indiferente! Estava a jantar e por 3 minutos fiquei completamente enfeitiçada pelo televisor! A tua voz estava tão bonita, tives-te um imprevisto mais para o fim da música, mas com o profissionalismo de uma menina de 12 anos conseguis-te fazer com que nem se notasse, ou pelo menos que toda a gente o esquecesse! Depois o dueto ... FANTÁSTICO! Amei, amo essa música, para mim juntamente com o "Longe do Mundo" e outras músicas da Disney, são as músicas que mais gosto no mundo da fantasia! Quando ouvi que irias cantar essa música fiquei super contente, porque iria ouvir as "minhas" músicas na voz de um ser humano magnifico com uma voz simplesmente fantástica!
Parabéns linda!
Espero ver-te a ti e à tua mãe na final!

Beijinhos *

Anónimo disse...

Ontem ao ver a Mariana cantar pensei "vai ser hj q o juri vai dar a tão merecida, e esperada vitória a esta fantastica familia" mas o juri nao pensou como eu. Mas isso tambem nao interessa muito. Ontem, Mariana, cantaste como nunca e só tens de estar orgulhosa de ti, como nós estamos, independentemente de tudo. Evoluiste tanto, aprendeste tanto neste concurso (sim porque por mais que ás vezes nos esqueçamos isto é apenas um concurso) que estas quase irreconhecivel. Acho que amadureceste muito, cresceste, fizeste-te uma pequena mulher, tens aprendido a controlar melhor a fantastica voz que tens, estás cada vez mais segura... sei lá... tanta coisa se deve ter passado nessa cabecinha que com certeza vais sair do programa com outra forma de vivenciar as coisas.

Quanto á mãe Ana... continuo a dizer... simplesmente fantastica desde a primeira gala. Meus Deus a primeira gala... fiquei completamente rendida ao seu talento com aquela interpretação. É sem duvida portadora da melhor voz senior do programa e de um talento e uma personalidade incrivel.

Ás duas desejo um optimo Natal.

Muitos beijinhux
Ana Catarina

Anónimo disse...

a mariana este simplesmente fantastica
por momentos acreditei que fosse ser a favorita tendo em conta o criterio de evoluçao ao longo do periodo
ela brilhou...brilhou com aquele toque doce e angelical,
brilhou e encantou...tiveste tao bem marianinha :)
é um orgulho ter.vos como familia favorita

quanto à ana, simplesmente nao so a melhor voz senior como também uma das MELHORES do programa
admiro.a muitoooooooo =)


forçaa
vamos votar pessoal
um voto
pode fazer todaa diferença
e juntos CONSEGUIMOS :D