quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Seniores cantam clássicos de sempre

Jailhouse Rock - Elvis Presley - Augusto Correia
20 Anos - José Cid - Nuno Cardoso
Can't Buy Me Love - Beatles - Paulo Pedreira
Bem Bom - As Doce - Susana Azevedo
Ana Vasconcelos - Total Eclipse of The Heart (Bonnie Tyler)


E tal como aconteceu na última gala, os séniores também vão cantar em grupos
How deep is your Love(Bee Gees) - Nuno Cardoso , Augusto Correia e Fernando Pereira
Pó de Arroz( Carlos Paião )Paulo Pedreira, Fernando Antunes e Tomás Araújo
Ana Vasconcelos, Susana Azevedo e Ana Feu- I will survive(Gloria Gaynor)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola Ana e Mariana!

bEm eu nao tenho quaisqueres duvidas que vais arrasar na gala de domingo!

Tal como a ultimo com a Desfolhada que simplesmente foi fantastico!!

Beijos e Forca te ao fim!!

é lindo ver a magia que vos alimenta. és uma mãe exemplar e com uma forca espectacular

Anónimo disse...

PARA ANA VASCONCELOS:
Não acreditei quando vi qual era a música atribuida a solo!
TOTAL ECLIPSE F THE HEART???

ANA: Por favor dá o teu coração!
Adoro esta música por isso, turn around!
E dá o que tens no teu coração!
Quero me arrepiar a ouvir-te cantar e exijo-te que sejas a favorita do público!!!

Toca a cantar!!!
Beijo
Sony

Anónimo disse...

Favorita do público?
Enganei é do Juri também!!
Favorita dos dois!
LOl
Beijo
Sony

Ps- Não fiques triste se naõ o fores!
Eu já gosto muitoooooooooo de tiiiiiiiiiii!!
:-)

Anónimo disse...

nao conhecia a musica mas quando a ouvi fiquei com a certeza de que mais uma vez a Ana Vasconcelos vai brilhar.
Quanto ao ser favorita do juri acho que ja o mereceu mais do que uma vez mas não foi essa a opinião do mesmo, contudo, na minha opinião isso nao e importante a Ana sabe o valor que tem em palco.
Tenho a certeza que mais uma vez vai dar o seu melhor e brilhar na gala de domingo

bjos gds
Ana Catarina

Anónimo disse...

"Total Eclipse of The Heart"
musica linda mesmo linda...a Ana tem tudo para arrasar no domingo com esta musica:D...
tou ansiosa por ver a Ana actuar:D

Anónimo disse...

Tenho a certeza que a Ana vai arrasar!!!!!!

Estou ansiosa por Domingo!!!

Estou com a Sony, para mim devias ser favorita do juri e do público!!! Porque não? Não podemos ser pobres a pedir? (lol)

Como li algures, "se duvidares da abundância, a abundância duvidará de ti!"

Força Ana, Acredita tu és capaz!


Mil