quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Para os fãs da Família Vasconcelos

O que vos tenho a propor é muito simples!! Vamos criar um slogan de apoio à Família Vasconcelos. Frases curtas e simples onde cada um de vocês possa mostrar a admiração e respeito que sente por esta família. No fim, a frase/slogan vencedor tem direito a um pequeno miminho desta Família.
O presente que vos espera é uma foto autografada por ambas e com uma dedicatória especial.
Deixem aqui as vossas frases até dia 12, ou seja até à próxima quarta-feira...
Dêem asas à vossa imaginação!!!
Boa sorte a todos!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

"Vasconcelos a cantar, pôem os nossos dias a brilhar"

"as vasconcelos são uma doçura, a cantar destroem qulquer armadura"

"a mariana é um anjo, a ana uma doçura,
qualquer uma das duas fazem de isto uma loucura"

Anónimo disse...

"As Vasconcelos a cantar,deixam qualquer pessoa a suspirar!"


"Com terunra e amor, a marianinha vai encantar...
Com concentração e dedicação, a ana vai arrasar!"

Anónimo disse...

"A Mariana é uma doçura a cantar, que nos deixa sem palavras quando canta"

"A Ana a cantar deixa-nos sem folgo, tem uma voz de fazer inveja"

"A Familia Vasconcelos são um exemplo de familia, com humildade e uma doçura que inesplicavel"


Simplesmente Adoro-as


Hi5 com fotos da Familia Vasconcelos http://familia-vasconcelos.hi5.com paxem por la

Anónimo disse...

"Ana + Mariana = Familia Superstar"

"Ana e Mariana... ate rimam."

"Todos dançam quando as Vasconcelos cantam!"

"Da para ver onde vem a voz da Mariana, pois claro so pode, e da Ana."

"Familia Vasconcelos e familia unida."

"Ninguem pára as Vasconcelos!"

Força ai!

Anónimo disse...

"vasconcelos a cantar e sempre a brilhar força vao dar"

"Coragem, força, humildade sao as melhores coisas que elas nos dao"

"Sempre a apoiar-vos FORÇA VASCONCELOS"

Anónimo disse...

"no Paraíso dos sons mais belos,
NASCEU A VOZ DAS VANCONCELOS"

Helena disse...

Sou fã da família Pedreira.No entanto gosto imenso de ouvir cantar a Ana. Mas nesta dupla há o mm probelma que na minha família Pedreira, há um certo desquilibrio apesar de todos cantarem bem. Mas para mim a humildade tb é mt importante no meio artístico, e nesse aspecto, das famílias que restam os pedreira e as Vasconcelos são os melhores.

Anónimo disse...

ola as duas. . . ganharam mais uma grande fa. . . .admiru mt as duas. . . .voces ja sao umas grandes vencedoras força ai. . . bjnhus

Anónimo disse...

"cm as vasconcelos a cantar as noites da sic vao animar"

bjnhus força ai

gostava de saber se a mariana tem hi5. . .

Anónimo disse...

Mariana forte e carinhosa
Sua Mãe uma ternura
As duas juntas então
Família Superstar uma aventura!

Qualquer um gosta de ver
Qualquer um gosta de ouvir
E para isso acontecer
Vasconcelos a prosseguir!

Força Ana e Mariana =)

Anónimo disse...

A Mariana vai brilhar
A Ana vai arrasar
Este concurso vamos ganhar
Porque somos uma Familia Superstar

Anónimo disse...

Vasconcelos a Família Emoção, que nos alegra o Coração "

" Este Concurso vais ganhar, porque não vou parar de votar. "


" Família como a Vasconcelos, só na Superstar ".

" Com os violoncelos a tocar,a família vasconcelos vai encantar ".

"Com a família Vasconcelos a cantar, só poderá arrasar ".

" Com toda a voz e carinho, para Mariana e Ana um beijinho "

" Tu a Cantar e o meu coração a palpitar "

" Com a Ana e a Mariana A Cantar, toda a gente ficará de cabeça no ar "

" Tudo o que peço é cantar como a Mariana e sorrir como a Ana "

" Com o meu voto a ajudar, a família Vasconcelos irá arrasar "

" Com a Mariana e a Ana a Cantar, a minha pestana irá levantar "

" Família Perfeita, toda a gente irá ficar desfeita "

Gostaria de Ganhar... Adoro - vos :D


Família Perfeita :D

BeijinhuzZZ

Anónimo disse...

Olá Familia Vasconcelos,

Achei muito engraçado a peresença da Ana no programa pois andei consigo no ISPI.
Estudavamos Gestão Hoteleira. Bons anos mas já la vão. Lembra-se concerteza da Cristiana, Ligia, Rosário, eu, entre muitos colegas do 3º ano.
Fizemos um jantar de turma fim de curso, lembra-se concerteza.. Gostavamos de lhe dar muita força caso esta mensagem lhe chegue.

Úm beijinho muito grande de todos

Anónimo disse...

Ola, eu sou apoiante das Azevedo, mas tmb gosto das vasconcelos. E elas nao vao sair hoje. Os apoiantes da Azevedo vao votar pela marianinha. força..

abrço

Anónimo disse...

Achei uma injustiça a família Vasconcelos terem saído. Para a idade da Mariana, em relação à Nádia, a Mariana teve uma prestação muito melhor. São 5anos de diferença e a Mariana conseguiu ter prestações melhores que a Nádia...
Mas o futuro reservará à família Vasconcelos surpresas muito boas com certeza...

Um beijinho muito grande para esta família e tudo de bom para elas.

*****

Anónimo disse...

Humm..
Nao vou fazer o que é pedido visto que esta família, infelizmente, já saiu..
Tenho a dizer que a mãe Ana, é uma excelente cantora.
E que a Mariana, pode ser tão boa ou melhor que a mãe se continuar com a música.. Gosto muito da família Vasconcelos.. E, tenho a acrescentar que a Mariana não me deixa indiferente apesar de ela apenas ter 12 anos :D

Beijo para a Mariana e para a, mãe Ana.

Anónimo disse...

eu acompanhei sempre a familia superstar em todas as galas votava na familia vasconcelos adorava a mariana para mim ela esta semana n devia ter saido porque a gala passada ela cantou mt bm o tema "longe do mundo" e é mt dificil... eu dise que se a failia vasconcelos n fosse ate a final eu n iria ver mais a familia superstar. por isso n estarei sentada no domingo no meu sofa a ver a sic (nem sei se vai ser este domingo deve ser m no fim de ano) bjs e se a Ana vasconcelos vier aeste blog que ela ja falou numa das galas acerc dele queria que ela trasmiti se a mariana que tem um longo caminha em frente com coisas boas :D

Mariana Duarte disse...

As magicas vozes da Familia Superstar
Sao as vozes da Mariana e da Ana de encantar!
Isto ate parece um conto de fadas, com as maravilhosas vozes que nos fazem brilhar!


PS. gosto mt delas! ADORO-AS
FORÇA! PARA MIM SAO UMAS VENCEDORAS!!

Anónimo disse...

"A mariana a cantar,faz-me chorar"
ela e linda quem me dera ser como ela. so tive pena delas terem saido mas nao faz mal ficaram em quarto, mas acho injusto as Azevedo terem ganho porque a susana nao canta nada. apesar de achar a filipa estupida ela canta bem.mas ja que elas sairam eu achava que a familia cardoso era mais equilibrada e acho que devia ter ganho.so pus anonimo porque quis mas sou a marta ramos do bs

Anónimo disse...

Têm o hi5 ou assim da mariana?