segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Actuações Ana Vasconcelos

TOTAL ECLIPSE OF THE HEART

I Will Survive


Palavras para quê??
Ontem assistimos a mais uma grandiosa gala da Família Superstar. Assistimos a duas actuações brilhantes da Ana Vasconcelos. A segunda actuação mostrou todo o power que a Ana possuí. Mais uma vez nos brindou com uma presença em palco perfeita. Dançou, cantou, enfeitiçou... A Ana é uma artista e ontem em palco mostrou toda a sua versatilidade nas suas duas interpretações!! Parabéns.

Para terminar, quero agradecer de uma forma especial ao meu amigo Natanael pela ajuda, à Alexandra pelo apoio que me tem dado e à Paula(PS) por me fazer acreditar.. Muito obrigado o vosso apoio tem sido muito importante.

24 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelas 2 actuações mas principalmente pela actuação a solo.Cantou e deu uma dimensão desconhecida a uma musica quase lamechas.O que fez no "total eclipe" é o que se pede e deseja a uma Grande Cantora : Encher os espaços entre as notas e entre as palavras de sentimento e fruição.Infelizmente parece que o Juri não entende muito bem as musicas entregues aos participantes.Cantou soberbamente.PARABENS

Anónimo disse...

A actuação na Ana foi fantastica apesar de concordar com o juri quando disseram que ja a ouvimos com mais segurança, com mais consistencia, na desfolhada por exemplo, que foi o auge de tudo, fiquei completamente "vidrada".
Quanto á segunda actuaçao foi simplesmente indiscritivel...Foi sem duvida uma das suas melhores actuações... BRILHOU!!!

PARABENS ANA!!! E CLARO PARABENS FAMILIA FASCONCELOS!!!

Anónimo disse...

760 105 501 - votem na familia azevedo para a salvarem... nós, os fans desta familia, temos feito o mesmo pela vossa

Anónimo disse...

O blog tá mt giro, parabens à "editora"...

Anónimo disse...

estou para variar totalmente de acordo ctg
a Ana interpretou de uma maneira magnifica a musica a solo e brilhou no trio com a sua dança e principalmente com a sua voz..é absolutamente FANTASTICA e merece todo o nosso APOIO ATE AO FIM:D

força ANA E MARIANA
:D

bjinho Claudia :D

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o Filipe Fernandes....não percebo a atitude nem os comentários do juri. Mas os actos ficam com quem os pratica...e ainde se pode "virar o feitiço contra o feiticeiro".

Parabéns Ana e Mariana...terão sempre o meu apoio e, para mim, são a família mais equilibrada

Beijinhos

Anónimo disse...

VOCÊS SÃO O NOSSO ORGULHO!!!!!

Anónimo disse...

A ana mais uma voltao a brilhar e a encantar-nos...
sao marivilhosas...
estives-te lindamente tia ana...
Parabens mais uma vez...
ADORO-VOS MUITO...

Anónimo disse...

Ajudem-nos!

nós ajudamos a Vasconcelos na ultima nomeação!!

estamos a contar com a vossa ajuda agora...

AZEVEDO

760 105 501

Força Azevedo e Vasconcelos!!
Juntas na final ;)

Anónimo disse...

Claudia

Se quiseres eu tenho todas as musicas das Vasconcelos em mp3 :P
Menos a I will survive x)

Se quiseres deixa recado que eu mando-te um mail =)


ANA ARRASOU ONTEM! A I will survive rulou.. Ela arrasou com aquela dança <3
E a solo, foi lindo =) O juri foi injusto :S Mas nós adorámos!

Anónimo disse...

FAntástica Ana!
Gostei muito de a ouvir cantar!
Gostei muito tanto a solo, que cantou de uma forma original, como no trio onde sem dúvida se destacou!

Gostei imenso desta gala em especial , não só pelos convidados , como da forma como o jurí foi tremendamente honesto ao comentar cada DUPLA!

Admirei a humildade e grandiosidade da família Pedreira ao admitirem perante o Tozé Brito que existem DUPLAS com muito mais talento do que eles, penso que de certa forma ajudaram que o povo votasse com justiça!

Só por este gesto deixo aqui uma mensagem que al´em de ser admiradora desta familia Vasconcelos, que foi também graças a esta tremenda e verdadeira familia Pedreira que ajudou que a Ana não fosse nomeada!
Não pela actuação claro que foi merecida mas visto que se os Pedreira fossem favoritos do público tenho quase certeza que esta minha querida Ana iria estar no seu lugar amanhã logo não posso deixar de salientar aqui que os PEDREIRA MERECEM AMANHÃ UM VOTO NOSSO!


Fantástica e parabéns ANA!
FORÇA PEDREIRA, PELA HUMILDADE, PELO DIVERTIMENTO, pelas palavras deixadas que com certeza influenciaram positivamente as votações de casa!

FORÇA PEDREIRAA VOCES SÃO ENORMES DE CORAÇÃO E HUMILDADE MRECEM FICAR AMANHÃ!
Sony

17 de Dezembro de 2007 2:50


debora disse...
SEM DÚVIDA QUE AMANHÃ PEDREIRA!
TALVEZ A ANA ESTIVESSE INJUSTAMENTE SE NÃO FOSSE OS PEDREIRA COM A SUA HONESTIDADE!

PEDREIRA AMANHA!

ANA ESTEVE SEMPRE LINDA COMO EM TODAS AS GALAS!
VASCONCELOS!
AMANHÃ PEDREIRA ELES MERECEM AMANHÃ NÃO SAIR!

Cláudia Silva disse...

Para o RAFAEL

rafael sim eu kero.. deixa o teu contacto em rosa76gomes@hotmail.com k dp eu adiciono-te no msn.. ok??

Anónimo disse...

Parabéns Ana:)
No solo e no trio, fabulosa como sempre!!! Adorei, e gira k ela estava!!!
Relativamente aos dois nomeados, resta-me desejar boa sorte para ambos, e que fique o melhor!!!

Parabéns Vasconcelos!!!
Um beijinho grande para a Marianinha e muita força que ela vai precisar certamente esta semana. Quer saia o João, quer saia a Filipa, a Mariana vai sentir muito a falta deles...

Anónimo disse...

OBRIGADA pelas FANTÁSTICAS ACTUAÇÕES que nos têm brindado...
OBRIGADA também pelo exemplo de dignidade, humildade e profissionalismo que nos transmitem gala a gala...
Muita sorte e muito sucesso porque é o que merecem...

Carmen Gonçalves disse...

PARABENS ANA! as actuações da família Vasconcelos são encantadoras...
Obrigada por mostrar a todos que a nossa geração vive com base em valores tais como: humildade e dignidade!!!!
Boa Sorte para a pequena Mariana, no proximo domingo...
bjs

Anónimo disse...

Este blog está um espectáculo!!!!
PARABÉNS CLÁUDIA:)

Anónimo disse...

Vi o comentario do rafael e gostava de ter essas musicas uma vez que ja as procurei em tudo que e sito mas n encontrei...
adicionei akele mail no msn mas n sei se é por akele q falas... se poderes diz alguma coisa...
bj

E MAIS UMA VEZ PARABENS Á FAMILIA VASCONCELOS

Anónimo disse...

De nada Cláudia, temos que acreditar até ao fim!
Só faltam 2 semanas para a final :)

Força Ana e Mariana.

Anónimo disse...

De nada Cláudia, temos que acreditar até ao fim!
Só faltam 2 semanas para a final :)

Força Ana e Mariana.

claudinha disse...

Ana e Marianinha já não tenho palavras para dizer como estou feliz por estar a apoiar uma das familias que eu mais adoro e que admiro muito pela força da Ana e da Marianinha e com a voz que me encanta todos os dias (pois vejo os videos todos osdias lol e para além disso os diarios que são muito pequeninos :() Gosto muito de vocês são pessoas muito especiais para mim assim como todos os apoiantes que acreditam como eu que está familia é a melhor assim como a azevedo. Muita força, continuem a ser como são humildes e sinceras e nós os fãs cá estaremos sempre para as apoiar. Nunca mevou esquecer de vocês familia vasconcelos e azevedo estaram sempre no meu coração. Parabéns mais uma vez a claudia silva pelo seu brilhante trabalho. beij para todos
força vasconcelos são as melhores assim como as azevedo.
ps- votem familia azevedo para ficar no palacio lol

claudinha disse...

Rafael:
Boa noite se poderes adiciona-meno messenger marienefreunde@hotmail.com
para fazer odownload das musicas em mp3 da Ana e da Marianinha. se não te der muito trabalho claro está. Obrigada
beij cláudinha

Anónimo disse...

que forca, que brilho, que senhora!!! Mariana, nao te deixes intimidar na proxima gala e imita a forca da tua mae.
Somos uma familia portuguesa que vive no Canada que tem grande orgulho da Ana e Mariana.
Beijinhos
Hilda

Anónimo disse...

A Ana cada vez que cantas, arrepias toda a gente.

Uma Voz Perfeita . . .


Sem dúvida alguma melhor dos Seniores. . .

Eu digo melhor de Portugal :D


Cantas com a alma e o coração. . .

E Isso é que interessa :D


A Mariana tenho a certeza que vai brilhar como a mãe . . .


Ana deste um show mesmo . . .


Parecia que estava a ver um concerto . . .


H'eeee H'eee H'eee

Beijinhos . . .


A Musica é um principio da vida.

Porque cada musica tem um valor sentimental na nossa vida :D

Hoje Tou Filósofo ... :P

Anónimo disse...

Boa noite,
Eu achei a versão da Ana muito boa, eu que nem gosto nada do original. A certa altura parecia que estava a canta-la para alguém em especial.
Adoro a maneira como se entrega a todas as músicas,as interpreta como se fossem suas e principalmente o facto de nunca se colar aos originais...Parabéns Ana