sábado, 15 de dezembro de 2007

Efeito surpresa!!!

Contrariamente ao que todos desejávamos, esta semana não vimos a Ana a ensaiar as músicas para a gala.
A nossa expectativa já é elevada e desta maneira ainda mais... A Ana já nos habituou a níveis elevadíssimos... Se calhar, estamos a "cobrar" em demasia, mas as suas actuações, assim como as da Mariana têm sido tão brilhantes que nós estamos habituados a isto mesmo... A ver semana após semana esta dupla enfeitiçar...encantar.... palavras para quê??? Estamos rendidos ao talento da Família Vasconcelos... Somos fãs.. e isto diz tudo!!!
Só nos resta desejar Boa Sorte para domingo!!!

Boa Sorte Ana

11 comentários:

Unknown disse...

E porque acreditar no sonho é a melhor forma de o alcançar, desejo que continuem a acreditar, com dedicação coragem e amor.
Deixem sempre os pensamentos menos bons e acreditem que sois capaz de vencer.
Um beijinho e os meus melhores votos de boa sorte e sucesso.

Anónimo disse...

Somos fãs mas não exijimos nada.Queremos ouvir o SOM da ALMA.E esperamos sempre o melhor.
O vosso melhor é estarem ai a cantar.Cantam para todos. Mas nós recebemos mais porque cantamos convosco enleados no vosso encanto.
MUITA MERDA.

Anónimo disse...

Claro que todos esperamos que as actuaçoes da familia Vasconcelos sejam as melhores, até porque foi a isso que nos habituaram mas se por infelicidade do destino isso nao acontecer não sera com toda a certeza o fim do mundo, continuaremos a apoiar com todo o carinha esta familia.

Boa sorte para a gala de domingo Ana.

bjokas gd

Anónimo disse...

Bem eu tenho que concordar aqui com o pequeno Dragão Azul e dizer que nunca devemos deixar de sonhar, e que não concordo desta vez com as palavras da Claudia, "exigir demais" não estamos a exigir demais, porque o que queremos ouvir não ´e demais para a Ana! E sei que um dia a iremos ouvir, ou neste ou noutro programa ou evento!

por isso não penso que algo seja demais...penso que é o que está ao alcance desta familia pois o talento delas é ENORME!
Aqui ou em outro lugar elas irão brilhar!
quero desejar BOA SORTE à ANA mas referindo que mesmo que as coisas não corram da melhor forma, relembro aqui que a fasqui está muito elevada!

VASCONCELOS FORÇA!
Sony

Anónimo disse...

nao a ouvimos ensaiar MAS TEMOS A CERTEZA QUE ELA VAI BRILHAR :DDD

Muita sorte ana
estamos SEMPRE a apoiar, até ao fim :D

Anónimo disse...

Tenho a certeza que a Ana amanhã vai arrasarrrrrrrrr!!!!!!!

Apesar de ser uma musica muito complicada ela será concerteza mais uma surpresa boa do programa!!

Muita M.... Ana, estamos todos contigo:)

Anónimo disse...

claudia keria tanto poder falar ctg! entro aki no blog e revejo akilo k gostaria de dizer fiko ACANHADA E ENEM COMENTO
EU TENHO K TE CONHECER

Anónimo disse...

ela ja brilhou tantas vezes...
acho que agora e cada domingo que canta brilha ainda mais...
Adoro-vos FAMILIA VASCONCELOS
beijinhos

Anónimo disse...

...PORR#&%$#AAA!!!!
Sabes que estou a tentar emagrecer e não ajudas nada....
Cada vez +++ INCHADO.... de orgulho em ti, mana!
BJS & MRD

Anónimo disse...

BOA SORTE ANA PARA HOJE NA GALA!!!
ARRASAAAAAAAAAAAA!!
Um beijo para a familia Vasconcelos!

claudinha disse...

Ana e Marianinha vocês são as melhores, em todas as galas vocês me surpreendem com a vossa voz, alegria e humildade. para mim seram serem as melhores. Gosto muito de vocês e estarei sempre a apoia-las assim como a familia azevedo. Eu acredito que vocês vão vencer mesmo que não sejam as vencedorasdo concurso sendo uma injustiça vocês para mim serão sempre as melhores. votarei sempre em vocês. Força e coragem. Vasconcelos mais e Azevedo the best