segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Esta família precisa de ti!!


O sonho comanda a vida!! E nós, os apoiantes incondicionais desta família, queremos que o vosso sonho se torne realidade,por isso, só temos que votar 760 105 507!!
Queremos que continuem a serem o nosso raio de luz!!! Talvez não tenham noção que a vossa humildade, o vosso carisma, o vosso amor, a vossa amizade, transbordou para quem vos acompanha diariamente... que estamos "viciados"na família Vasconcelos... e que já não conseguimos viver sem vos ver todos os dias no pequeno ecrã!!
Mas que vício tão bom!!! Como é estranho este sentimento...
A Mariana hoje esteve impecável!! Surpreendeu!! Mostrou uma evolução fantástica!! Precisa do nosso apoio.. É tão triste vê-la chorar!! Não gosto de particularizar as coisas, mas com apenas 12 anos e com aquela voz, tem o mundo pela frente...
Ana, muita força!!
Esta família precisa de ti!!
Vota 760 105 507
Juntos vamos vencer!! Eu já votei e tu?? Não percas tempo vota já!!!

24 comentários:

Anónimo disse...

Minha Princesa hoje foste RAINHA no palco!

Estiveste linda, não estiveste nem atras nem à frente de ninguém!
Estiveste no teu lugar, linda a BRILHAR como sempre!
Vais continuar a brilhar és como ouro puro na sua mais linda forma e brilhas muito minha GRANDE PRINCESINHA!

Cada vez te admiro mais, como talento, como flha de alguém também fantástico e porque vos quero continuar a ouvir e a ver, quero que votem para ficarem, quero ouvir a mãe ANA a desfolhar de novo outra canção!

FORÇA FAMILIA VASCONCELOS!
SEM DUVIDA QUE O SONHO COMANDA A VDA!
NUNCA DEIXES DE SONHAR MARIANA!
ÉS PURA E TALENTOSA!

PARABÉNS ESTIVESTE PERFEITA!

Um beijo enorme,
Sony

Anónimo disse...

Sou apenas mais um telespectador deste belo programa da Sic a familia SuperStar... Depois de ver esta gala e só aí tomar conhecimento deste blog, quero aproveitar para deixar aqui o meu total apoio a esta familia.
A razões para tal são várias, duas vozes magníficas, a beleza com que enchem o palco nas vossas actuações e sobretudo a DOÇURA com que estas meninas encaram uma audiencia que julgo como eu estar rendida aos vossos encantos.
ANA?!? onde andou este talento estes anos todos?? a meu ver esta senhora está com uma grande divida nas mãos!... está a dever uns bons anos aos grandes palcos portugueses bem como aos tops de venda discográfica! ESPERO QUE SALDE ESSA DÍVIDA A CURTO PRAZO! :)
Mariana?? bem... aki esta um diamante em bruto... mesmo numa fase de tranzição vocal,esse timbre maravilhoso e imponente não consegue enganar ninguem! aki ha talento... e o melhor de tudo é a margem de progressão que ela tem que de certeza ainda vai dar muito que falar....
Assim sendo o Meu VOTO É VOSSO!!
Os meus Parabens e o muito Obrigado pelos bons serões que me concedem, para tambem em familia ouvir encantado as vossas vozes!
BOA SORTE!! que esta é apenas de quem a merece e procura...

Anónimo disse...

Espero que Portugal seja coerente e deixe esta brilhante familia a mostrar o valor que teem!

FORÇA FAMILIA VASCONCELOS!
MARIANA ESTVESTE COMO DIZ O JURI GRANDE!

ONDE ESTÁ A MENINA DO BALOIÇO?

A MARIANA CRESCEU!

VÃO DEIXAR DE VER O SEU CRESCIMENTO?
CLARO QUE NÃO!!!
VOTEMOS PARA QUE AS CONTINUEMOS A VER A SONHAR E CRESCER!!!

VOTEM NESTA FAMILIA!

Anónimo disse...

Votem 760 105 507 elas nao podem sair...
seria uma pena se saissem...mas nao vao sair nao podem sair...senao o programa...perdia a vez mais doce...mais linda...i tambem perdiaa voz da Ana que nao ha palavras para descrever a vez dela...


ELA SIM SÃO UMA FAMILIA SUPERSTAR:d

E NÃO PODEM SAIR...POR ISSO TOCAR A VOTAR NELAS 760 105 507

Unknown disse...

A familia que mais encanto dá ao programa....sem palavras...uma verdadeira familia SuperStar..
Por isso ja votei e voto todas a semanas nesta familia...Ana e Marianinha voces sao as melhores, as mais sinceras e têm um talento... muito mas muito bom, nao podem sair,pois se sairem o brilho e o encanto do programa e das galas termina..

voces sao as melhores sao encantadoras...

FORÇA FAMILIA VASCONCELOS

UM BEIJO GRANDE para a melhor dupla do programa,
Andreia

Anónimo disse...

parabéns mariana! estiveste muito bem. nota-se que estas a evoluir com o talento que ja o tens;garra e amadurecimento a nivel vocal. mais uma vez vou votar nesta famila que merece fikar,pois tb a prestação da ana é das melhores. prevejo que brevemente a musica portuguesa tera mais duas grandes novas artistas. força!

Anónimo disse...

Sou apoiante da Familia Azevedo!
Mas hoje estou a apoiar a Familia Vasconcelos!! Espero k elas fiquem!!
:)

beijinhos

Anónimo disse...

Mariana,Cantas-te maravilhosamente.O teu esforço tem de ser premiado.Estás longe da tua mãe,dentro dum palacio com pessoas muito diferentes de ti.Com idades que nada tem a ver contigo.Tens demonstrado que és trabalhadora e muito talentosa.Lembro-me quando tinha 12 anos(há muito tempo)e não seria capaz de fazer o que estás a fazer.SÓ UMA PESSOA MUITO ESPECIAL CONSEGUIRIA.TU , MARIANA , CONSEGUES.CONTINUA A CANTAR.MUITA MERDA PARA AS DUAS .

Anónimo disse...

Minha Marianinha, estiveste em grande ontem :) Simplesmente deslumbrante e provaste mais uma vez que foste feita e talhada para isto!!!
Já gastei o saldo do meu telemóvel, e vou carrega-lo outra vez para elas ficarem!!!
Merecem sem dúvida ficar no programa:)
Beijinhos grandes a esta família MARAVILHOSA:)

Anónimo disse...

ola eu chamo-me pedro e apesar de ser amigo da familia pedreira sempre gostei de ouvir a familia vasconcelos cantam mesmo bem ja tive opurtunidade de ir-vos ver mas nao tive opurtunidade de vos conhecer embora eu gostava de conhecer a mariana porque a acho gira e tambem acho que e uma pessoa simpatica embora nao tenha pai esta a lidar muito bem com a situaçao eu tambem perdi o meu ao abandonar-me logo a nascença por isso fica ja dado aqui o aviso eu gostava que a familia vasconçelos e a familia pedreira disputacem a final porque iria ser renhido...
um beijo e uma continuaçao de um bom programa...
BOA SORTE VAI TUDO CORRER BEM E VOCES NAO VAO SER ELIMINADOS MAS SIM A FAMILIA LOURENÇO... fica dado aqui o meu apoio e um grande beijo para a mariana se ela quiser falar comigo pela net o meu mail e este...
mister_deejay@hotmail.com

Anónimo disse...

Mariana não me canso de te ouvir!
Licence to kill?
Queres licensa?~
Tens toda a minha permissão para cantar!!!!

Ouço a tua voz nesta música e se fechar os olhos é impossivel imaginar que só tens 12 anos!???

Tens uma voz que muita GENTE GRANDE PROFISSIONAL NÃO TEM!

Estiveste Estupenda ontem Mariana!

Mal soube da música a ti atribuida, pensei logo que era nesta gala que irias abrir as "guelas" e mostrar esse vozeirão!
Assim foi minha princesa!
E sei que ainda tens mais para dar por isso te quero no palácio!
Foi injusto na tua melhor actuaçao foste nomeada!
Estaremos cá todos para votar e te apoiar!
Mas fica sabendo que mesmo que não fiques ontem na gala mostraste TANTO MAS TANTO!!!
OBRIGADA POR MOSTRARES!!
UM BEIJO PARA ESTA FAMILIA FANTASTICA!
ANA; MARIANA; SUSANA E MANO DA MARIANA!
UM BEIJO
Sony

VOTEM 760 105 507

NAO DEIXEM A MARIANA SAIR!!!

Anónimo disse...

Muita sorte e muita froça Marianinha. Estou muito orgulhosa de ti. Tens um comportamento exemplar, quer dentro do Palácio, quer em cima do palco.

Muitos PARABÉNS e muita sorte minha princesa!

Anónimo disse...

Ja votei, força familia Vasconcelos, gosto muito das vossas vozes.

Anónimo disse...

Ola! Bem, gostava de saber se ja têm disponiveis as fotos tiradas ontem! =)
Boa sorte para logo Família Vasconcelos! Muito obrigado pelos autógrafos de ontem, pelo carinho e pela simpatia k demosntraram!
Eugénio
^^

Anónimo disse...

Ao ver a Gala de ontem tomei conhecimento deste blog.
Desde ja dou os parabens pela iniciativa.

Neste momento quero dar um beijo enooorme à Mariana e dizer-lhe que esteve muitissimo bem na gala e nao esteve pior que ninguem, muito pelo contrario. Acho que não podiam estar à espera que uma menina de 12 anos estivesse no auge de sensibilidade e como uma mulher fatal, como esteve a Ana na sua primeira actuação.
Desde o inicio gostei muito desta familia. Gosto da tranquilidade que a Mãe Ana passa para a Mariana e da sua maneira de viver as situações (pelo que temos visto pelas galas).

Os meus PaRaBeNs ás duas!
bjao

Anónimo disse...

Eu acho a miuda muito querida e canta bem para 12 anos mas convenhamos, não tem metade da voz das concorrentes "adultas". Isto chegou uma altura que os menos bons têm de sair e se a Azevedo e Vasconcelos continuarem e sair Pedreira, Cardoso ou Correia deixo de ver o programa. E acho que já era hora de ser o júri a decidir quem fica ou sai porque senão chegamos à final com uma das familias mais fracas de certeza.

Digam o que disserem a Ana Vasconselos foi esperta, se nomeasse a Filipa era a mesma coisa do que desistir pois já deu para ver o ppl que apoia a filipa. se vota.se nos Cardozo o mesmo, pois são o casalinho bonito e tal nunca iam sair, e verdade seja dita são os melhores. Portanto foi pelo caminho mais facil! Votou na familia menos carismática e menos popular... Porque não me lixem a Viviana deu um SHOW!

Mas pronto como disseram na gala isto é UM JOGO. Parabens à ana vasconselos ... Soube jogar. Cabe-lhe agora fazer boa figura na proxima gala

Anónimo disse...

eu ja votei...e votei xD
a nossa marianinha nao pode sair
nem a nossa Ana que tem um talento maravilhosoooooooooo

estamos com vcs :D

Alunos do 3ºB_Prf Ana Clarinha disse...

Acompanho o programa desde o início e a família Vasconcelos despertou-me logo a atenção xD

É simplesmente espectacular...a Ana tem uma atitude em palco, uma presença, uma voz inconfudível..é simplesmente brilhante, adoro-a :)

A sua filha, a Mariana, também é muito querida, com uma voz que a pouco e pouco vai ficando melhor...é linda, muito meiga e carinhosa para com os outros! Tenho um carinho especial por ela pois quando vi o musical Música no Coração do La Féria ela fez parte do elenco no dia em que assisti!! Já aqui demonstrava a boa capacidade de representação e atitude em palco!!! Quando a vi..lembrei-me logo de onde a conhecia..penso que também a Ana entra nalguma parte desse musical..pois no livro que adquiri no Politeama vem lá a sua descrição ;P

Bem so espero que continuem no programa, era uma perda se saíssem...e mesmo que saiam ou q cheguem ao fim sem vencer....nunca desistam de alcançar os vossos sonhos...porque "o sonho comanda a vida" - Lutem e sejam felizes!!

Mts beijinhos e tudo de bom
Ana Raquel ;P

Anónimo disse...

a familia vasconcelos é sem dúvida a familia que mais me marcou! não só pela sua historia mas pq eu e a minha mãe também nos chamamos mariana e ana.

acho q cantam as duas lindamente e vou sentir a vossa falta se sairem.

a mariana melhorou imenso e ana canta simplesmente muito bem. é pra mim a melhor dos seniores.

um beijinho muito grande de apoio.

Anónimo disse...

e votei e muitas vezes e nao tou nada arrependida...
adoro velas cantar, sorrir, brilhar tudo mesmo...
FORÇA FAMILIA VASCONCELOS
beijinhos especiais

Anónimo disse...

Tenho um carinho muito grande pela Mariana.
Acho-a um doce e terá certamente um futuro risonho à sua frente.
Mas não é a família mais equilibrada nem a que dá mais show nas galas.
Este programa, tem um defeito enorme, é o factor jogo estar associado. Deveria ser o juri a nomear. Assim injustiças como a da família Pereira não teriam acontecido.

Anónimo disse...

À ANA VASCONCELOS:
CÁ ESTAREMOS TODOS DE NOVO AQUELES QUE VOS ADORAM:-)
ANA FAÇA_ME UM FAVOR!
ARRASE NESSA PRÓXIMA GALA!
E QUE DE NOVO SE FAÇA JUSTIÇA NESTE PAÍS!
CÁ ESTAREMOS! FORÇA ANAAA!!!
ARRASEEEEEE!!
FAÇA O QUE TÃO BEM SABE FAZER CANTAR!!!!
UM BEIJO E ABRAÇO APERTADO,
Sony

Anónimo disse...

À ANA VASCONCELOS:
CÁ ESTAREMOS TODOS DE NOVO AQUELES QUE VOS ADORAM:-)
ANA FAÇA_ME UM FAVOR!
ARRASE NESSA PRÓXIMA GALA!
E QUE DE NOVO SE FAÇA JUSTIÇA NESTE PAÍS!
CÁ ESTAREMOS! FORÇA ANAAA!!!
ARRASEEEEEE!!
FAÇA O QUE TÃO BEM SABE FAZER CANTAR!!!!
UM BEIJO E ABRAÇO APERTADO,
Sony

Anónimo disse...

MARIANA mostra a essa gente que te apontou o dedo a dizer que so nao sais porque os portugueses tem pena por seres pequenina, que mereces estar e ganhar esse programa...

Es uma pequena menina com uma grande voz de mulher...

Beijinhos e BREAK A LEG....