sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Para a Família Vasconcelos

As palavras são escassas!! Começa a ser difícil encontrar adjectivos para descrever todos os sentimentos lindos que esta família nos transmite.
De facto, há qualquer coisa de especial nesta dupla. Não sei o que é, mas também não é isso que procuro. Procuro sim, demonstrar aqui no blog que para além de mim, existem muitas, muitas pessoas que sentem o mesmo que eu!!!
Sentem admiração, respeito,amor por duas pessoas que invadiram os nosso televisores e as nossas vidas sem pedir licença e que já fazem parte dela!!!
Que cantam e que bem que cantam, que encantam com a harmonia e simplicidade qualquer pessoa....
Pessoalmente, estou rendida ao talento da Ana e da Mariana Vasconcelos!!!

22 comentários:

Anónimo disse...

Axo que nunca concordei em alguma coisa... mas este texto tenho que concordar e a pura das mais ricas verdades!!

Força FAMILIA VASCONCELOS

Adorovos

Anónimo disse...

nunca concordei tanto com uma pessoa...como concordo cntg...ja nao ha palavras k poxam descrever esta familia...elas invadiram os noxo televisores de uma forma inesplikavel...i kom uma simpatia i humildade unica...
Nao ha palavras mesmo para descreve-las...sao UNICAS...nunca vi uma familia tao unida como a FAMILIA VASCONCELOS...
elas têm uma voz...linda mxm linda...so sei é k me emociono ao ouvi-las cantar...elas cantam de uma maneira k me deixa com lagrimas nos olhos...é uma coisa k so me acontesse kuando as oiço cantar...
mesmo k nao ganhem o programa(mas espero k ganhem) serao sempre uma FAMILIA SUPERSTAR...nao é tudos os dias k encontramos uma familia como esta...




Adoro-vos Mariana e Ana Vasconcelos...sao as melhores

Anónimo disse...

Eu é que já não tenho palavras, para tanto carinho e tantas mensagens maravilhoas :)
Fico muito emocionada ao ler as mensagens lindas de todos!!!
Um beijinho muito, muito especial para a Claudinha Silva por este blog tão bonito!!!!
Eternamente Grata a todos :)

Ana Vasconcelos

Anónimo disse...

Isto é cantar.Em Moçambique temos muita pena de não podermos votar.Ainda me lembro da importancia que esta musica teve nas mulheres da minha geração.Ana PARABENS.É muito bonito cantar desta forma,PUREZA,EMOÇÃO E TECNICA.
AS MELHORES FELICIDADES.TUDO DE BOM.UM BEIJINHO PARA A SUA AMOROSA E TALENTOSA FILHA.
MANING NICE

Anónimo disse...

eu concordo inteiramente com a claudia.. n ha palavras pra descrever esta familia... sou fã axo k isto diz td!

LILI

Anónimo disse...

E incrivel o apoio que esta familia tem. Nunca vi uma pessoa (Mariana) a ir para a escola todos os dias com sorriso depois de tudo o que aconteceu. Tenho imensa pena pela infeliz tragedia. e ainda para mostrar quanto unida e esta fammilia entram num concurso como estes. Espero muito que ganhem. Força Mariana e Ana!!!

Anónimo disse...

e verdade...esta familia dame força...acho que familia tem uma força incrivel...e os sorrisos que elas tem tao fantasticos...
esta familia famos ver que nunca devemos desistir...porque tudo continua...obrigada por o vosso sorriso...FORÇA FAMILIA VASCONCELOS
ADOROVOS MUITO

Anónimo disse...

Não há palavras que possam demustras u kuanto voxes cantam bem. Principalmente tu mariana uma menina apena com doze anos mas cm um dom, um talento i uma voz k muitos profixiunais gustariam de ter. Hoje foram numiadas mas só espero que consigam ganhar pk são mil vezes melhores que a familia lourenço. Força familia vasconselx, voçês vão conseguir deserteza....

Anónimo disse...

Estou a viver na Finlandia mas graças aos videos que sao postos na internet consegui ver um dia por acaso a entrevista q a Sic fez na casa da familia Vasconcelos! Nesse Dia percebi algo... Gostava e vou lutar para que a minha relação com os meus pais consiga ser um decimo da relção que voces mãe e filha tem. Pois é algo que nem visto so voces as duas o sentem. Sei que não ganham o concurso. Mas a Mariana ganhou Muito pra vida e ela que leve isso sempre junto consigo...
Merecem que a Sorte vos acompanhe sempre!
Ps:Mariana faz de cada lagrima tua mais um momento pa te fortalecer, e nao percas a beleza dos 12...anos e dos que ai vem pela frente.
Beijinhos pa ambas!

Anónimo disse...

Ana e Mariana.
A v/ relação é uma delícia.
As v/ vozes, outra delícia.
As v/ carinhas!!! Outras delícias.
Olhem !!! Sabem uma coisa? Vocês deixam-me deliciado quando vos oiço.
Têm todos os argumentos p/ ganhar, mas... Caso isso n/ venha a acontecer, mãe e filha, ou filha e mãe, por favor!!! Continuem a deliciar-nos, nunca parem!!!
Um abraço e mta. força, que ainda podem ganhar.
Beijinhos
Fernando Vasconcellos

Anónimo disse...

Simplesmente deliciosa a actuação da querida Mariana, Força tu ês Linda cantas muito bem tens um timbre de vos único Lindo e muito doce como ao da Mãe Ana. Queridas voces são Ùnicas neste programa por isso recai tanta invejinha.... para vos são educadas e profissionais e não são graxistas dai!!!!!!!!! É o velho ditado ( Mais Vale cair em Graça do que serem Agraçadas !!!!) Não se preocupem nos estamos convosco muita força desta vossa Grande Fã desde o primeiro dia Sofia Melo

Anónimo disse...

Antes de mais, gostava de agradecer à pessoa que criou este blog, pois é um grande carinho que transmitem à Ana e Mariana que tanto merecem. Espero muito quer consigam alcançar o melhor de cada sonho, e acredito que a vida as vai compensar pelo talento, verdade, honestidade e pelo "saber estar" que há muitos que não sabem, e são bem mais crescidinhos do que a Marianinha. Sobre isto e com todo o respeito aos outros concorrentes, só tenho a acrescentar que a nomeação da Mariana ontem foi muito injusta, porque notou-se o seu trabalho e evolução, e foi penalizada pela dificuldade em transmitir sensualidade na sua interpretação, mas acho que é algo que não se podem exigir a quem tem 12 anos... Afinal, a Mariana demonstra ter muito mais maturidade do que muitos adultos, pois sabe perder, e sabe estar...
Desejo que a nossa "princesa" nos encante muito mais tempo, junto da sua mãe que também considero uma grande lutadora!Parabéns por serem como são! Muita força para as duas, e à Mariana peço-te que confies no dom que Deus lhe deu antes de entrares em palco, e vais continuar a brilhar junto da mãe. Continua a mostrar o teu brilho, sem te preocupares com comentários... Vive os teus 12 anos com naturalidade e sê muito feliz! Beijo, boa sorte,
Inês Santos

Anónimo disse...

Parabéns Mariana.
Acredito que esta noite vai ser mais uma etapa superada.
As lágrimas de ontem serão o sorriso do amanhã!
Força Vasconcelos.
Sónia - Funchal

Anónimo disse...

a minha familia preferida sem duvida
bjs
terceira-açores

Anónimo disse...

Espero qua a familia Vasconcelos passe. Gosto mt da Mariana e da Ana. Apesar da Mariana ter apenas 12 anos tem 1 voz angelical!!Ela canta mt bem! A mae Ana tambem. Gosto mt de vos ver! Mesmo que saiam hoje sei que irão longe!! Mt força!! Mariana nunca desistas

Anónimo disse...

e viva a familia vasconcelos que continuou no programa e assim mesmo o vossa claque estara sempre contigo disso podem ter voces a certeza eu sempre vos apoiei ujm abraço de um dos vossos fãns e cojntinuaçao de um bom programa força eu estarei sempre a apoiar-vos...
um beijo para a familia vasconçelos

Anónimo disse...

Gosto muito de vos ouvir cantar...

as duas tem uma voz maravilhosa...

Força... para continuar... Estou a torcer por voces...

Gosto muito das 2!

Força familia Vasconcelos! (lol)

Beijinhos||

Anónimo disse...

Adoro esta grande FAMILIA Muito Unida !! Quando A Mariana Chora Quando é Nomeada . . . Também me faz chorar !! ( Vêm - me as lágrimas ) Adoro - a !! Cantam as duas muito bem !!
É o programa que mais gosto de ver por causa de VOCÊS !!
Para Mim a Mariana tem muito talento !! Tem 12 anos e é a que mais gosto de ver desde sempre a cantar !!
A Voz é FENOMENAL e Meiga !! Adoro - a !!

Beijos*

Tou a Ajudar Em Tudo O Que Posso . . . Tenho Divulgado o blog a todas as pessoas que conheço e a passar mensagens para votarem em VOCES !! H'eee H'eee H'eee

LIGUEM 760 105 507 !!

O Meu Apoio Ate MORRER !! :D

Anónimo disse...

Gosto tanto desta FAMILIA que até já grito sozinho em casa por vocês :D

Mesmo Lindas !! Familia Super, Hiper, MegaSTAR :D

O vício já é tanto por VASCONCELOS que já só gasto dinheiro em chamadas para vocês :D

Familia Vasconcelos Forever :D

Anónimo disse...

A foundadora do Blogue,
Cladia sei q aind é cedo.. mas como isto do programa vai ate 31Dez é pensar num jantar depois dessa data...Ai tambem veremos os verdadeiros apoiantes pq escrever e tal é facil...
Espero q consigam ir a Final sera a Vitoria desta familia, pq apesar d os adorar acho q nao devem ganhar. Bjinhos*

claudinha disse...

Cláudia que palavras tão bonitas, faço tuas as minhas palavras se me permites. Está familia é fantastica quando as oiço cantar emociono-me com a bela voz que têm. estarei sempre a apoia-las. Muita força e vocês serão as grandes vencedoras para mim mesmo que não ganhem o concurso, o que é uma grande injustica. beijinhos
Cláudia mais uma vez parabéns

Anónimo disse...

Esta familia é fantastica mesmo. Tem algo que nos cativa a todos e eu nao sou excepcao... sou fã incondicional da familia vasconcelos e vou apoia-las ate ao fim...
Beijos e abracos para a Ana e para a Mariana Vasconcelos.
Voces são as melhores !!!