quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Nada acaba aqui

Video elaborado por Ana Catarina

As emoções de ontem já passaram, os sentimentos já estão assimilados e as energias renovadas. Foi com tristeza e com angústia que ontem vimos a Família Vasconcelos a abandonar o palácio.
Todos nós sentimos o desespero a invadir-nos. A tristeza e desilusão tomou conta dos nossos sentimentos. As Vasconcelos para nós eram e são sempre as melhores. Mas, embora nos custe, temos que encarar isto como um jogo. E o resultado não foi mau, muito pelo contrário. Em 12 lugares, alcançamos o quarto. Por isso só nos podemos sentir vitoriosos.
Tal como disse ontem a muitos de vocês, nada acaba aqui. A partir de agora tudo começa e, tenho a certeza que todos nós vamos ouvir falar muito desta família. Independentemente do que acontecer daqui para a frente, este blog será sempre o ponto de encontro de todos nós.
Porque esta família tem algo que nos une, com a qual nos identificamos, que nos ilumina, que no fundo nos enfeitiçou com as suas vozes, merecem todo o nosso apoio.
Por fim, agradecer a todos os que votaram na família Vasconcelos, a todos que acreditaram no valor da mesma, muito muito obrigado!! O vosso apoio foi e é importante.
Quero agradecer também de uma forma especial a todos que me ajudaram na construção deste blog. Obrigado João, Ana Catarina, Paula Sofia, Luís, Sony, Sérgio, Rafael, Pedro, Mariana, Débora, Denise, Marina, Patrícia....
E, ainda à Alexandra( uma grande surpresa no meio de tantas)... minha confidente, foi a pessoa que me fez sempre acreditar, que me deu força nos piores momentos e que a palavra amiga é a que lhe fica melhor... Obrigado!!
Ah, obrigado as manas Vasconcelos por tudo!!!!

Melhores momentos

12 comentários:

Anónimo disse...

Hoje ja sem as emoções à flor da pele, ja sem a tristeza de ontem podemos fazer um grande balanço da nossa família que sempre brilhou, que são donas de vozes e personalidades maravilhosas

só queria dizer que vos admiro imenso e que sempre que tiver ao meu alcance irei ver-vos brilhar e espero sinceramente que continuem e nunca desistem deste vosso grande sonho que também é um pouco nosso

muito Obrigada
e obrigada Também a ti Claúdia
por todo o carinho com que sempre falaste..pela humildade com que sempre escreveste e continuarás a escrever, por todo o apelo e pela dedicação...mas principalmente pela AMIzade*

muitos bjinhos para todos :)

e VASCONCELOS SEMPREEE*
=D

Anónimo disse...

Só o facto ter uma fã como tu, as Vasconcelos, já ganharam e muito.

Tudo de bom para as Vasconcelos têm um futuro maravilhoso pela frente...

Já estou ansiosa por ouvi-las de novo, quando é que sai o cd? :-))

Parabéns Ana, Mariana e Claudia

Anónimo disse...

pois...
ja' passou um dia mais calma, sem tristeza, sem medo mas sim com força...
nada acaba e tenho acerteza que elas vao brilhar em muitos mais programas...
obrigada a tdos os apoantes por terem ajudado a nossa familia, sim porque elas ja fazem parte de no's...
ja' importantes para no's...
obrigada claudia por o blog lindo que tens feito ao longo do tempo e plas noidades que nos tens dado...
nunca se esqueçam que a derrota nuncaderrota que nasce para vencer...
e também nao se esqueçam que a uniao faz a força...
beijinhos para todos...
vasconcelos ontem, hoje e sempre

Anónimo disse...

Tens razao, esta familia tem um futuro pela frente, e um futuro fantástico a julgar pelo talento que têm. E nós vamos continuar aqui a apoiá-las.
Não se pode ver a saida delas ontem como uma derrota... chegar ate este ponto foi já uma vitoria, se virmos o que elas tiveram de ultrapassar até chegarem à noite de ontem. Desde os castings até esta meia final (chamemos-lhe assim)... muitos ficaram pelo caminho logo nos castings. Mas elas, com toda a força, vontade e talento conquistaram-nos para sempre! Jamais vou esquecer as emoções que elas me fizeram viver cada vez que entravam em palco, com cada sorriso e com cada lágrima. Ainda hj me emociono só de pensar. E só tenho de lhes agradecer por tdo o que me transmitiram! Obrigada às duas!

Tb te quero agradecer Claudia, por teres criado este fantastico blog, onde todos os fãs da familia vasconcelos se podem reunir e falar entre si. Parabens pelo excelente trabalho!

Anónimo disse...

lindo o post...
VASCONCELOS PA SEMP..
ADORO_AS****

continua assim claudia o teu blog ta lindo***

Anónimo disse...

O Video está muito bonito (apesar da música de fundo ser uma das músicas que eu não gosto!), as fotografias estão muito bem escolhidas, está muito bonito mesmo!
Ao vê-lo não contive as lágrimas ... Estive no site da sic e vi a entrevista das Vasconcelos! Está fantástica e por isso vou colocá-la aqui:

""É o renascer da nossa vida"

Site Superstar: Qual o melhor momento no programa?

As duas: O momento mais especial foi em casa com a Clara, gostamos muito dela, deu-nos muita força. Disse-nos uma frase logo ao inicio à qual nos agarrámos durante todo o programa:

" A Ana e a Mariana estão muito fragilizadas, mas quero que essa fragilidade se transforme em força!"

Conhecer a Nuno e a Clare também foi um momento muito importante, igualmente qualquer um dos concorrentes, mas o Nuno e a Clare foram pessoas especiais. Gostámos muito de conhecer as familias, houve claro familias que nos tocaram mais .... (e aqui recusaram-se terminantemente a dizer nomes, foram a dupla mais cuidadosa na entrevista de resto...)

Site Superstar: Que alterações sofreram as vossas vidas após o Familia Superstar?

As duas: A Familia Superstar alterou-nos completamente, é o renascer da nossa vida. Só podemos estar gratas pela oportunidade. Temos muitas perspectivas!

Ana: Tenho uma lista interminável de projectos, agora só temos de nos mexer e trabalhar para cumprir. A Mariana tem o ano lectivo para terminar, vamos apostar na sua educação artistica, dança, teatro agora e aulas de canto lá para os 20 anos. A Mariana tem uma bolsa de estudo no Colégio Americano. Este colégio dá grande relevo às artes. Este ano a Mariana vai já participar numa peça de teatro na escola.
Quero aproveitar para agradecer ao público português. Mostraram pela nossa familia um amor e um carinho que nunca imaginei. Muita gente que para tentar salvar a nossa familia gastou muito dinheiro, a essas pessoas digo que estão no meu coração. Obrigado à nossa familia e amigos cujo apoio foi incondicional.

Site Superstar: Expectativas depois da saída?

As duas: Confiança e expectativa temos sempre, o que acontece é que nesta altura do campeonato já tivémos oportunidade de mostrar o que valemos. Adorámos a produção Sic, tivémos um tratamento vip por parte da mesma. Estamos nostálgicas mas estávamos preparadas para sair. Vamos recordar com saudade o programa e toda a gente, e isso é que verdadeiramente interessa. Não acho injusto que tenhamos saído, quem lá está foi escolhido pelo público portanto nunca pode ser injusta a nossa saída.

Ana: Sinceramente nunca pensei poder realizar o meu sonho tão depressa! A nossa grande meta foi dar alguma coisa a quem nos está a ver! "

----------------------------------

Simplesmente fantástica!

Beijinhos *

(Cláudia será que podias fazer um piqueno favor ... na montagem dos fãs eu sou a Marta B ... será que podias mudar para Mini? Agradecia!)

Anónimo disse...

JA TA UMA COISA POSTADA ..!

JA NAO TA CUPIADU!

SE QUIZER PASSA NO CHAT!

Anónimo disse...

Uma familia que tocou a todos nós e que inicia agora uma nova fase nas suas vidas. Espero continuar a ouvir falar destas duas pessoas fantasticas. Ficarei á espera de noticias.

Ana e Mariana obrigado por tudo e muitos parabens pela ligação fenomenal que têm e pela personalidade excepcional de cada uma.

Muitos beijinhos
Ana Catarina

Cláudia Silva disse...

Para a Carina!!

Em primeiro lugar te digo tal como ja te disse ontem em privado que é sempre de louvar todos os actos de carinho demostrados pelos admiradores da familia Vasconcelos... acho muito bem e acho giro que o façam!!! Já te dei os parabéns sinceros por isso.. Já estive no teu chat de apoia à família, já falei com quem la estava e demonstrei a admiração por ti!!! Fizeste-me perguntas das quais não sabias como obter resposts e eu disse td aquilo k querias saber.... por isso logo aki ves k foi de coração!!!
Só que ,não acho nada bem que copies o que se faz aqui no blog!! Perguntaste se podias copiar o meu post eu disse k nao!! e tu por palavras diferentes escreveste igualzinho ao meu!!! não acho correcto!! acho k deves seguir a tua linha editorial e que te deves abstrair do k aki se faz e fazeres algo diferente!! tal como existe outro blog de apoio à família vasconcelos que em nd tem a ver com este( e que eu falo com a rapariga k esta à frente dele sem haver zangas e muito pelo contrario ate nos ajudamos uma à outra)deves fazer o mesmo... pois assim os blogs completam-se.. Em relação às fotos, como também já te disse a maioria pertence à família vasconcelos, mas algumas são da Alexandra e essas são propriedade privada como tal, não as podes utilizar e muito menos colocares url sobre elas... isso k fizeste é feio e é "crime"... compreendo que queiras fazer sempre mais e melhor mas, tens de respeitar os outros... pk isto é excatamente como um livro!!! tem direitos de autor e não se pode fazer plágio!!!
É pena k me tenhas banido do teu chat... isso só demosntra falta de respeito por kem te ker ajudar... e, eu nuca te disse nem opinei nada sobre Fechares o blog!!! não coloques palavras na minha boca!!!
Para terminra, só te digo isto, OS ACTOS FICAM PARA QUEM OS PRATICA... até sempre

e para mostrar k não tenho nada contra ti e o teu blog aki fica o enderaço pra kem kiser visitar
http://www.marianavasconcelos.pt.vc/

Anónimo disse...

Quarta-feira as lagrimas a tristeza cairam sobre mim quando v as Vasconcelos sair...

Eram, São e Sempre Serão uma FAMILIA SUPERSTAR...


Vocês tem muito mais mxm muito talente...mas ixo ja tudos nós sabemos...



É um orgulho ser voxa fã...



Fico á espera de uma CD voxo:D


VASCONCELOS AGORA E SEMPRE:D

Anónimo disse...

eskesi-me de escrever uma coisa kd comentei...

eskesi-me de dar os meus parabéns á Claudia por esta blog fantastico ta mxm lindo...i um muito obrigado por teres feito o blog...axim é um forma de poderes sempre nos lembrar desta grande familia...k ja fax parte da NOXA FAMILIA




VASCONCELOS AGORA E SEMPRE:D

Anónimo disse...

queria dizer só à carina que quando mando as fotos à claudia é para que todos os fas e apoiantes da NOSSA FAMILIA possam ve-las e tê-las por isso nao colocamos com marcas nem nada disso
Há grandes fas que nao tiveram a oportunidade de estar presente numa gala e merecem todas estas fotos, sem marcas.
beijinho para todos