segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Muito obrigado

Há momentos da vida em que se devia calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir.
E, este momento é um deles!!
É justo, agradecer a todos aqueles que acreditam no valor da Família Vasconcelos. Foi graças à vossa generosidade que a Ana e a Mariana podem continuar a mostrar o seu verdadeiro valor.
É um prémio para ambas. Principalmente para a Mariana que ontem cantou muito, muito bem.
Obrigado pelos vossos votos! Obrigado por permitirem que esta família continue a sonhar.
Obrigado pelas mensagens lindas de apoio que deixaram a esta família.

32 comentários:

Anónimo disse...

elas merecem as mensagens lindas o apoio e muito mais se for preciso...
quero que saibam que podem sempre contar comigo...
sao uma familia fantastica...
FORÇA FAMILIA VASCONCELOS...
beijinhos especiaias...
adoro-vos muito...
estão aqui <3*

Anónimo disse...

Bem na verdade doem-me os dedos de tanto teclar mas valeu a pena!
Grande Mariana!
PARABENS CONSEGUIMOS!
Beijo apertado!
Sónia Reis (Sony)

Anónimo disse...

Elas mereciam ;) irão ter sp o meu voto, assim como a familia azevedo ;) FORÇA!!! ***

Anónimo disse...

UM BEIJO GRANDE À CLAUDIA!
VIVA CLAUDIA!
VVA SERGIO!
VIVAM TODOS QUE AJUDAM A MANTER A MARIANA E MAE NO PALACIO!
OBRIGADA A TODOS!
SONY

Anónimo disse...

Parabens. Ana , Mariana ,estamos convosco , acreditamos na vossa musica e acreditamos que a Musica Portuguesa ficará melhor tendo-vos a cantar.OBRIGADO PELA VOSSA ENTREGA E DETERMINAÇÃO.
OBRIGADO PELAS LIÇÕES DE DESPORTIVISMO SEM PERDER A EFICACIA.
PARABENS.

Anónimo disse...

Estou com @ "anónimo" ali de cima, contam com o meu voto tb! ;)
Mais uma vez PARABÉNS a estas duas meninas!
**

E já agr aproveito para deixar tb os parabéns à autora deste blog! ;) **

claudinha disse...

Marianinha e Ana muitos parabéns ainda bem que ficaram no programa. Apesar de não as conhecer gosto muito de vocês e ao cantarem com a vossa voz magnifica eu fico emocionada. Parabéns, muita força e foi a melhor prenda que já recebi foi terem ficado no programa. Continuem com a vossa humilidade e simpatia. Ana lembro-mede ter dito quandoa Clara de Sousa foi a sua casa que gostaria que as pessoas sentissem algo quando cantava e que era a coisa mais dificil. Acredite que a mim quando a oiço cantar sinto algo dentro de mim como se fosse uma paz de espirito. beij e força Cláudinha

Anónimo disse...

Muitos parebéns Mariana e Ana. Ainda bem que ficaram. Ontem cantaram muitissimo bem. A Mariana tem uma voz maravilhosa e uma excelente presença. Penso que estamos numa fase ontem todas as famílias são excelentes. Mas o vosso par, para mim é excepcional. Temos de ver a Mariana como uma menina de 12 anos, com uma voz e disciplina invulgares para a sua idade. Vejo-a perfeitamente a gravar um disco! Ela esta semana esforçou-se imensamente, e se isto é uma prova dura para todos, muito mais será para ela. Eu sei que ela está ali porque quer, mas tem estado à altura. Aceita o que lhe dão, trabalha, estuda e nunca a ouvi queixar-se. Força Vasconcelos!

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!
o programa nao ia ser o mesmo sem a doçura da Mariana e sem a voz magnifica da Ana...
Elas encaram esta nomeaçao com tanta humildade...coisa rara de se ver...
Podemos voltar a ver a Ana a brilhar outra vez:D
Vitoria justa...e meresida

Familia Vasconcelos contem sempre com o meu voto:D

Vocês ja tem uma lugarzinho especial dentro de mim:D...mesmo sem as conheser...terão sempre um lugar no heartzinho...pk uma familia como a voxa nao sem eskese...

Gostava imenso de conhese-las...mas se nao as conheser nao fax mal...ja valeu a pena ouvi-las cantar...i ve-las na televisao...

Gosto da voxa maneira no programa...sem competividade...


Familia Vasconcelos...jamais será eskesida(falo por mim)...

Adoro-vos <3*


Parabéns claudia pelo o blog excelente...nao acabes com o bloh mxm k a famaia vasconcelos saia...ok?

Anónimo disse...

Ontem nao sei o k se paxou comigo...k xorei tanto ao ouvi-las cantar...nao ha palavras para descrever o sentimento k sinto kuando as oiço a cantar...é um sentimento bom...fazem-me arrepiar:D...

Anónimo disse...

parabens foi uma saida injusta parabens !viu-se perfeitamente o jogo que houve quando a ana nomeou os lourenço!parabens e viu-se ainda mais claramente a ana a agradecer a susana os votos dos apoiantes dos azevedo!parabens !conseguiram mais uma vez provar a injustiça que existe no programa!

Anónimo disse...

Elas são maravilhosas e merecm tudo!!! Ontem a Mariana cantou maravilhosamente bem, fiquei toda arrepiada!!! Tem uma voz linda, e doce que só ela:)
A Ana mais uma vez simplesmente fantástica!!!

Fiquei tão feliz que até chorei!!!!
Para mim não há dupla como elas!!!

Anónimo disse...

Sou fã da família Azevedo, mas não posso ficar indiferente a estas duas vozes maravilhosas e a estas duas pessoas fantásticas. Poderão contar com o meu voto!

A Princesinha disse...

Parabens minhas lindas!!=)
Adorei a gala de domingo!Cantaram todos muito bem ms kem me surpreeneu mais foi a Marina e a Nadia!:)
Parabens pekenina Mariana!;) Parabes Ana!!Pelas prestaxoes e pela familia k tem e por akilu k mostram ser!;)
Beijinhu***=D

Anónimo disse...

parabéns mariana e ana! continuem com a vossa postura correcta,humilde e simpatica. os verdadeiros artistas cm voces cantam c alma e garra. mariana e ana não se deixem embalar pela mediocridade das pessoas/colegas q possa existir a partir daqui. continuem a trabalhar numa base de de entrega e de honestidade. força!

Anónimo disse...

Parabens!!!!! Fiquei muitissimo Feliz quando vi a estrelinha na mão de vcs, vcs mereciam ficar adoro a voz das duas e votei sim em vcs... =)

Muitos PARABENS E ARRASEM NA PROXIMA GALA,,,, =)

Andreia Nogueira, a própria! disse...

nada ha a dizer..apenas que sao fantasticas, despertam-nos sensaçoes que poucos o conseguem fazer!! se nao ganharem, nao ha problema , porque a vitoria e estarem hoje ainda ai na casa, e conseguirem ser uma familia exemplar e com uma força e uma voz unica!! Para além demais, ninguem tem coragem de dizer que é mentira, que a Ana é a melhor voz deste programa, e das melhores que ouvi nos últimos tempos. Porque as suas prestações nao deixam duvidas!! Obrigada, parabéns e força, estaremos convosco até ao fim!! esta semana tenho a certeza que vai ser um arraso!!
Andreia

Anónimo disse...

Muitos parabens
eu sabia que duas vozes como as vossas nao podiam sair xD

ANA, muita sorteeeeeeee esta semana, tens a melhor voz senior, és a melhor :D


* forçaaaaaa*

Anónimo disse...

Queria agradecer do fundo do coração este voto de confiança que nos deram. Espero que gostem da próxima actuação da minha mãe.
Estou muito, muito FELIZ!!!!!

OBRIGADA POR TUDO
Mariana

Anónimo disse...

eu gostava de deixar o meu hi5 k fiz dedicado á familia vasconcelos:D

http://familia-vasconcelos.hi5.com paxem por la sff

Anónimo disse...

Força Vasconcelos!

Mariana apesar de 12 anos tens muito talento!
A Ana canta lindamente adoro ouvir!

bjOs

Anónimo disse...

Também gosta de pedir se alguem tem o e-mail da mariana...gostava imenso de ter

Anónimo disse...

oi a gala de Domingo foi um espectáculo eu adoro o james bond e a mariana interpretou perfeitamene o tema que mais gosto ..... é um espanto esta menina (da minha idade mas fica engraçado chamar menina)=)=p :p
mas cantaste muito bem não há melhor que tu !!!!!
boa sorte são a melhor família do programa como ja disse antes num comentario á gala do james bond gosto muito da mariana e espero que ela continue no palácio e continue linda como é () estás aki <3

Anónimo disse...

A nobreza desta família, o nível que têm e a quão bem formadas são, é por si só um marco neste programa. Gosto de pessoas que sabem falar, que usam um tom agradável e que sobretudo que têm educação nos pequenos gestos do dia-a-dia. O meu voto sempre, porque um artista não é só voz e talento (isso todos os concorrentes têm). Pelo mesmo espírito - Pedreira e Vasconcelos - 4 ever!

Anónimo disse...

Mariana cada vez mais vão ser mais exigentes e vão exigir mais de ti, por isso tens de ter mais confiança! Não estás só pois teus fans,simpatizantes,Amigos estão aqui para te pegar ao colo(salvando-te de sair)! Por favor não chores pois demonstras fraqueza e és muito mais forte do que pensas! Beijos com admiração desta tua fã

Anónimo disse...

CHORAR FAZ BEM.NÃO É SINAL DE FRAQUEZA.PODE SER UMA LIBERTAÇAÕ.MAIS UMA VEZ PARABENS.SÃO O MAXIMO.

Anónimo disse...

Que Mais Posso Dizer :D

Cada Vez vos adoro Mais !!

Têm um grande talento !! Tenho vos ajudado em tudo o que posso . . .

E Estarei cá para muito mais !!

Apesar de Cantarem EXTREMAMENTE BEM !! As Vossas Personalidades são
um máximo . . . Tal Mãe, Tal Filha ... :D

Adoro - vos !!

O meu voto até morrer :D

Vamos Ganhar :D A Mariana merece tem um grande talento . . . Grande ? Grande a favor [ Enorme, Gigantesco ] :D

Beijos*
and Good Luck :D

Anónimo disse...

nunca participei nas votações destes concursos...excepto ontem! era demasiado injusto esta familia sair. Ana, que voz maravilhosa e que expressividade...Mariana, se com 12 anos fazes isso...o que não farás qdo cresceres um pouco mais. PARABÉNS. Há talento, se houver trabalho...têm tudo.

Anónimo disse...

Bem cá estou eu de novo:-)
Isto já faz parte da minha vida, da rotina diária é como dizer cá em casa antes de dormir :"fiquem com Jesus"

Também a vós vos digo fiquem com Jesus eternamente!

Palavras já me começam a faltar, pois o que sinto por voces não muda apenas aumenta e hoje deixo aqui apenas uma frase que espero que tanto a Ana como a Mariana a leiam e captem bem a mensagem!

MAIS VALE SER DO QUE PARECER!
E VOCÊS SÃO!
MUITO, MUITO ESPECIAIS PARA TODOS NÓS!
Um beijo e abraço apertado,
Sony

Maria disse...

Pessoal, um dos filhos do Pedreira trabalhou na PT e tem os amiguinhos a votar lá. Daí a explicação de serem tantas vezes favoritos do público. Podem ter muitos fãs mas isto explica tudo. É fácil votar na Pt à borla. E essa situação já foi denunciada. Já foi mandado um mail para a Pt a explicar o que se passa.

Anónimo disse...

Sou apenas mais uma das muitas pessoas que não conhece pessoalmente nem Ana nem a Mariana mas é indescritivel aquilo que sinto ao ouvi-las cantar.
Muitos muitos parabéns!
Um abraço apertado e vou estar convosco até ao fim!
Sofia Granja

Anónimo disse...

GRANDE VOZ MESMO :)

CADA VEZ Q VEJO A MUSICA DA DESFOLHADA CANTADA PELA ANA, AREPIO-ME!

A MARIANINHA TBM CANTA MT BEM... MT MELHOR Q ALGUNS Q LA ANDAM!

FORÇA :D

BJNHOOS