quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Adoramos a Família Vasconcelos


Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha de quem nasceu para vencer. Parabéns Família Vasconcelos.
Parabéns por terem superado todas as dificuldades e contrariedades neste programa. Parabéns pela forma digna e honesta com que nos brindaram!! Parabéns pela simplicidade, pela humildade, pela força e por nos fazerem acreditar que os sonhos se podem tornar reais!! Parabéns pela lição de vida que nos deram!!!

Às vezes mesmo que não se queira tem que se dizer Adeus...
Nós estamos e estaremos sempre com vocês!!!

42 comentários:

Anónimo disse...

Sim, eu vou estar sempre com elas. Independentemente desta grande injustiça, para mim elas são as vencedoras deste programa. Com elas aprendi que nunca devemos desistir dos nossos sonhos!

Obrigada Mariana e Ana por tudo, obrigada do fundo do coraçao!

São as maiores! Força! E continuem assim, nunca desistam!

Anónimo disse...

VASCONCELOS, AGORA E SEMPRE <3

O Fim da prestação no Programa n significada nada.
Elas continuam nos nossos corações, na nossa mente, e nós continuaremos a apoiá-las seja onde for.

VASCONCELOS <3

Anónimo disse...

Foi uma pena . Esta Familia merecia vencer, pla honestidade e simplacidade qe sempre mostraram . Adoro-vos familia Vasconvelos ! :'(

Anónimo disse...

Tudo isso é verdade . . . Mas falta uma coisa não foram só elas que aprendenderam . . . Nós também aprendemos muito com vocês !! E Isso não vos possso agradecer . . .

Foi mais que tudo do que possam imaginar !!

Tenho a certeza que no futuro da Mariana vai ter muito mais oportunidades para mostrar o que vale !! e eu estarei smepre a apoiar - te . . .

Nunca vos vou esquecer !! Simplesmente as Melhores...
:'(


Opa Opa . . . Sinto -me um falhado por não ter telefonado mais vezes do que devia e não vos apoiar muito mais . . .

Por muito que escrevesse agora o que sinto .. não interessava porque já não altera o passado .. .

Estarão sempre aqui para sempre <3 !!!


BEIJOS
BEIJOS



Boa sorte para o futuro .. que tenho a certeza que vai ser brilhante !! Estrei sempre aqui para vos apoiar ao máximo !!

Anónimo disse...

ADORO-VOS FAMILIA VASCONCELOS ! Mereciam ter ganho ...

Anónimo disse...

Sem dúvida que estaremos sempre com elas!

Todos estamos gratos por tudo o que nos ensinaram!

FOi muito triste ver a vossa saída.. mas temos de continuar a acreditar... e como a Cláudia diz nada acabou, pelo contrário tudo começou agora :D

Parabens pela forma como participaram neste programa. São lindas .

Beijinhos

Anónimo disse...

Foi mesmo uma insjustiça ..
meteu.me muita peena .. mas mais pena meteu a noça marianinhaa .. =/ ..
Apesar de haver este blog magnifico , tou a fazer um blog sobre a mariana .. pois so existe este mas entre as 2 ..
=) vamos apoialas elas merexem ..

VASCONCELOS .. PARAAAAA .. SEMPRE

<3

beijinhos pa todos e FORÇA

Anónimo disse...

Nem acredito qe sairam .. Voces mereciam mesmo ganhar ! Mariana e's uma miuda Fantastica e tens uma mae fantastico ! Sao muito unidas !

Eu votei para qe tivessem ficado, voces mereciam ficar, mas acredito qe tenham um grande futuro . De qualqer das maneiras voces sao umas vencedoras !

:'( FAMILIA VASCONCELOS PARA SEMPRE ! <3

Anónimo disse...

Olá lindas!

Não tenho palavras para vos agradecer (Ana e Mariana) o que me ensinaram ao longo do progama. Foram tantas coisas ... tais como: a importância do apoio familiar, não desistir dos sonhos, ser forte para ganhar e concretizar, ser feliz é o mais importante, ser sincero e honesto não tem preço ... enfim muitas coisas a que dou imenso valor!
Foi sem dúvida a saída que me custou mais. Talvez por não estar à espera, por não estar preparada para tal, por me custar ver a Mariana tão tristinha, por ver ir embora a melhor voz senior e a voz mais meiga e diferente dos juniores, talvez por querer tanto que estivessem na final.

A actuação da Mariana hoje foi fenomenal, aquela nota que no domingo não foi tão perfeita hoje não poderia ter sido mais! Estavas linda, super concentrada e feliz, com um brilho nos olhos, fantástica ... o dueto com a Débora foi demais! Adorei adorei!
Ana a sua actuação foi fenomenal, mais uma vez esteve muitissimo bem! Muitos parabéns! Continue com essa força de viver, com essa luz e brilho no olhar, com essa garra a cantar, com tudo isso que a descreve!
Um grande obrigado à Familia Vasconcelos por me ter feito acreditar que é possivel o imporssivel, por me fazer ver que os nossos sonhos são uma das coisas mais importantes na vida, por tudo!

Um grande beijo e fico à espera do CD ;) eheh *

Anónimo disse...

Mariana e Ana Vasconcelos:
estou tão certa como estar aqui viva hoje que vos vou continuar a ver na t.v, na internet, em outdoors na rua, no teatro, no cinema, onde nos continuarão a oferecer o presente do vosso talento!
Nada acaba, transforma-se!
Um beijo enorme,
Sony

Quero continuar a ver esta família!

Anónimo disse...

Mariana tu és uma auntêntica revelação, tu sim, sentiste este programa com um espirito famiiar e sensível.

Para além disso és muito muito bonita e cantas lindamente.
Gostaria muito de falar contigo.

Grandes beijos familia VASCONCELOS!

Anónimo disse...

sim sony, espero o mesmo que tu. Espero continuar a ver esta familia que tanto me encanta, espero continuar a ter novidades dela! A familia Vasconcelos é também já a nossa familia

Anónimo disse...

Atraves deste programa vimos como esta familia manteve sempre sua integridade ate ao fim. A Ana e' um grande exemplo de senhora, nunca se ouviu intrigas e comentarios nao tao bons da parte de mae e filha que infelizmente algumas das familias que ainda se encontram no palacio continuam a faze lo sem se importar dos sentimentos dos outros. Mariana, es uma vencedora, ficaste na historia deste programa como sendo a participante mais nova que conseguiu a ficar quase ate ao fim como tambem a junior que nunca se meteu em sarilhos ou a falar dos outros, pelo contrario, foste a unica que embora sendo mais novinha sempre deste o teu apoio as outras participantes juniors, com o teu abraco e o teu sorriso. Mariana e Ana, muitas felicidades para o futuro e sei que vamos ver nossa Mariana num futuro proximo. Que Deus vos abencoe.
De Canada com um beijinho
Hilda

Anónimo disse...

Neste momento, só me apetece AGRADECER-VOS do fundo do coração pelos momentos lindos que as duas me proporcionaram...
Obrigada por me mostrar a vossa FORÇA, HUMILDADE, TALENTO, DIGNIDADE desde o 1º dia até ao fim...
Nada está perdido....
Tenho a certeza que vão continuar a encantar-nos e a mostrar-nos todo o vosso potencial!!!
Coragem e muitas Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E mais uma vez....
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA....
E por favor: não desistam de continuar a realizarem os vossos sonhos!!!
Podem não ter ganho o prémio do programa, mas acreditem que ganharam o RESPEITO, o CARINHO e um LUGAR NO CORAÇÃO de todos quanto gostamos de vocês....
MUITOS PARABENS!!!
e FELICIDADES PARA O VOSSO FUTURO...
Um grande BEIJO para as duas que foram FANTÁSTICAS!!!!!!!!!

Anónimo disse...

acho que a emoçao apodera-se em cada coraçao de cada apoiante,
tudo fizemos para que estivessem na MERECIDA final mas infelizmente nao foi o suficiente

independentemente de tudo, ANA E MARIANA voces serão sempre a nossa familia e jamais vos esqueceremos

espero que isto nao seja o final de um programa mas a o principio/ continuação de uma promissora carreira...têm fas que os admiram e apoiarao para sempre =)

força as duas...sao dem duvida a FAMILIA SUPERSTAR*

Anónimo disse...

Adoro esta família..


Palavras para quê??


A Mariana é linda..


Beijo*

Anónimo disse...

sempre com esta' fami'lia ate' ao fim da minha vida...
nao desistam...
porque a uniao faz a força...

Anónimo disse...

Lamento mesmo a vossa saida.
Pareceu me uma injustiça,porque a Ana tem simplesmente uma voz fantástica,poderosa e versátil e a mariana,apesar de nova, para la caminha.Nao e qualquer menina de 12 anos que tem uma voz tão quente e densa.Acho,muito sinceramente,que o júri nunca valorizou o progresso da mariana e nunca a avaliou como deveria.Acho errado valorizar sempre as juniores mais crescidas,pois estas receberam musicas que de certo modo valorizaram a sua atitude em palco (como algo mais provocador,por ex) e a mariana por ser mais nova,em relação a isso nunca chamou tanto a atenção.O júri,preferiu sempre outras sem atentar à evolução da mariana que foi espectacular.
Para além disso,não percebo porque a vitoria da família correia quando a família Vasconcelos e muito mais equilibrada e a nível vocal superior.NÃo digo que eles sejam maus,mas sinceramente não gosto nem da atitude/postura da nadia em relação a algumas colegas, nem do modo como ela canta:é insegura,desafina e berra apesar de ter capacidade vocal.tem falta de técnica e muito a aprender,ao passo que na mariana e ana noto um nível mais superior.

Desejo boa sorte à família Vasconcelos!Espero que isto seja apenas um começo e os meus parabéns pela vossa prestação,pois têm verdadeiramente potencial e muito talento.
O programa perde,certamente,muito sem vocês.

Anónimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta:

Será possivel contactar-me com a Mariana por e-mail's ??

Se for possivel, mandem um e-mail para ruiealmeidac@hotmail.com

Cumprimentos,
Ruizinho

Anónimo disse...

Injustiça! Eram as vencedoras deste programa para mim! nem acredito que sairam...a mariana evoluiu tantoo, na ultima gala entao, teve simplesmente espectacular!A Ana nem se fala!

Agora nem sei quem quero que ganhe, dos que tao lá so gostava delas e da Filipa, grande passagem de ano da treta...espero que as convidem a cantar na ultima gala! Força às duas! E tenho a certeza que ainda vamos ouvir mto de vcs;)

Anónimo disse...

CHAT DE APOIO A MARIANA VASCONCELOS ! WWW.MARIANAVASCONCELOS.PT.VC .. O SITE AINDA NAO TA PRONTO .. MAS PODES COMEçAR A FALAR COM OUTRUS APOIANTES!

Anónimo disse...

Muito injusto, mas agora é olhar para o futuro com um sorriso nos lábios pois este promete muitos sucessos...
Eu que nem gosto muito de ver tv, fiquei completamente viciada às actuações da ANA, à determinação e sensibilidade da MARIANA.
PARABÉNS VASCONCELOS e até breve

Anónimo disse...

Nãa sei o que dizer...
a saida delas foi injusto...elas eram a familia que mais meresia vencer o programa.


Vasconcelos pa sempre:D

Continuarem a apoia-las...


Adoro-vos por tudo o k sao como pessoa...humildes, sinceras...cada palavra k dizem fax-nos sorrir com umas lagrimas:D

Anónimo disse...

A saida desta familia... injusta sem duvida... Mas só temos de agradecer a esta mais q fantastica familia pelos momentos maravilhosos que nos proporcionaram.
Pela demonstraçao de bondade e companheirismo ao longo dos programas.
Pela humildade e pela sinceridade demonstrada.
Pela beleza que trouxeram ao programa.
Por tudo o que poderia ser inumerado mas que se o fizesse nunca mais sairia daqui.
Mas principalmente pelo talento e pela grande voz...

Ás duas um muito obrigado...
Gostams mt das duas

bj gd

Anónimo disse...

Minhas lindas....

Marianinha, és uma menina linda, muito especial, com um talento imenso e um coração do tamanho do mundo. Nesta etapa, ultrapassaste momentos menos fáceis com uma enorme coragem e viveste momentos muito felizes que guardarás para sempre no teu coração. Dás cor à minha vida!!!

Mana, para ti umas palavras muito especiais. Tenho que te dizer, que a tua força me surpreendeu! Tens uma fonte de energia inesgotável quando toca à realização deste sonho pelo qual tu tens lutado desde sempre. És uma força da natureza. Sei que o que realmente amas é cantar e dançar. Tens um talento imenso e só tens de continuar a acreditar em ti. Mais do que nunca, eu acreito em ti.

Sei que o futuro vos reserva, às duas, muitas surpresas e sucessos...só pode!

Vocês foram, são e serão o meu orgulho

LOVE U

Anónimo disse...

FUI FELIZ A VER-VOS FELIZES.
ESTOU ORGULHOSO DE VOCÊS.
ESTE PROGRAMA FICOU PEQUENO PARA AS DUAS MELHORES CANTORAS.
SEI QUE FIZERAM O VOSSO MELHOR E FORAM INCANSAVEIS,JUSTAS E PROFISSIONAIS.
NÃO É QUEM QUER , É QUEM PODE.
E VOCÊS PODEM TUDO O QUE DITAREM OS VOSSOS SONHOS.
PARABENS.
COM AMOR E ADMIRAÇÃO.
APLAUDO DE PÉ.

Anónimo disse...

Ontem senti uma tristeza enorme por ver sair deste programa a MELHOR DUPLA... Sei que muita gente, tal como eu, fez tudo para que elas ficassem...

Ontem ainda cantaram melhor do que nas galas, mesmo com a pressão que tinham em cima...

Admiro-as muito, muito, muito... em tantos aspectos...
VOZES DESLUMBRANTES
PRESENÇA ÚNICA
CARISMA BRUTAL
HUMILDADE E HONESTIDADE
BELEZA FORA DE SÉRIE
CAPACIDADE DE TOCAR EM TODOS NÓS COMO NIMGUÉM
ENFIM...

Minha queridas VASCONCELOS, como diz o Fernando Pessoa, nada começa e nada acaba, tudo se transforma...

Um grande bem haja pelos momentos inesquecíveis que nos proporcionaram!

Estarei sempre com vocês no coração:)

Ah, e fico à espera do CD!

Anónimo disse...

Vasconcelos serão as unicas pessoas pessoas e a unica familia conseguiram com k eu xorasse sempre k as ouvia...


Com as Vasconcelos agora e sempre:D



Ainda têm muito para demonstrar




Fico á espera de um CD voxo...

Anónimo disse...

COM AS VASCONCELOS AGORA E SEMPRE
JA FAZEM PARTE DA NOSSA FAMILIA


VASCONCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELOS

Anónimo disse...

Minhas queridas não há palavras para descrever o orgulho que sinto em vocês… NÃO HÁ!
Ontem, apesar da tristeza… fiquei feliz! Porque mais do que nunca, adorei ouvir-vos cantar!!! PERFEITAS!!!

Este programa deu-vos a oportunidade de mostrar o vosso talento, e CONSEGUIRAM!!! Isso é o mais importante… quer dizer o cheque também dava jeito (LOL), mas adiante…

Depois de ler mensagens tão bonitas, só me resta dizer, que faço minhas, todas as palavras lindas que foram ditas aqui!!! Sou a vossa FÃ INCONDICIONAL! Não só pelas vozes lindas que têm, mas sobretudo pela VOSSA ESSÊNCIA!!! Por serem uma FONTE DE INSPIRAÇÃO!!! Sei que ISSO era uma parte do sonho que tinham, e fico feliz por se ter concretizado! O resto chegará quando for a altura certa!

Farei tudo o que estiver ao meu alcance para vos ajudar a percorrer o resto do caminho até ao vosso SONHO…

Agora é que tudo vai começar!!!

As Aguardem… :) :) :)

Muito, muito obrigada a todos, por TUDO!!!

Anónimo disse...

Oláa

PROFUNDAMENTE ADORO A FAMILIA VASCONCELOS!
tou sempre com elas !
Para tudo o que vier e o que está

Queeria pedir a mariana e a mae se quizer para ir ver o meu blog sobre a Mariana .. peço imensa desculpa a mãe e para ela nao ficar xatiada comigo por fazer so da Mariana .. fiz so dela porque já existe este =)

espero que aparecem lá !

beijinhus

Anónimo disse...

Eu também adoro a familia Vasconcelos... mas avaliando pelas vozes.. foi justo elas teres saido..

Anónimo disse...

=(
lamento muito qe elas tenham saido*
nao mereciam, na ultima gala a mariana foi a melhor, tem uma voz fantastica!
mariana tens um grande futuro pela frente, adoro-te =)
<3

Anónimo disse...

Que injustiça aconteceu ontem.
Desde o primeiro minuto em que as ouvi cantar, adorei.
Para mim deviam ter ganho ou ter ficado em segundo lugar.
A voz da Ana é linda, um tom muito bonito e considerava-a a melhor dos seniores. E a Mariana nem acredito que tem apenas 12 anos, a forma como cantou o ciclo sem fim (o melhor dueto, sem dúvida) foi fenomenal.
Beijos e força família Vasconcelos.
Estou aqui a apoiar-vos.
São uma família 5 estrelas

Anónimo disse...

a mariana podia fazer um e'mail para nos falarmos com ela e ela falar com todos os fans...
tambem sou fan da familia e gostava muito...
acho que ia ser fantastico...
uma maneira de ela conhecer todos os fans que ela e a mae tem...
por favor mariana pensa em nos teus fans...

Anónimo disse...

Ainda não acredito na injustiça que se deu ontem, mas temos de continuar a viver apesar dessa tristeza. Gosto muito desta familia e estarei sempre a apoia-las. Para mim vocês são as vencedoras e graças a vocês encontrei pessoas serias, humildes e honestas. Muita força.
Obrigada por tudo Ana e Marianinha e continuem a lutar pelo vosso sonho, nunca desistindo dele.
vocês são pessoas fantasticas que eu apesar de não conhecer adoro.

vasconcelos the best

Anónimo disse...

eu conheço a Mariana! :P e voces nao!

Anónimo disse...

eu conheço a Mariana! :P e voces nao!

Anónimo disse...

Parabéns pela vossa presteção... na minha opinião os momentos mais injustos do programa foram a saída da família Pereira e a Vasconcelos... a final justa era Pereira, Vasconcelos e Cardoso! Sigam em frente! ;)

Anónimo disse...

Ha dias escrevi aquele grande comment, esperando sempre o melhor... a prova de fogo era superar a actuação da gala, se a mariana o fizesse, para mim tava tudo provado, ela mais k merecia tar na final... e conseguiu, a nota k não saiu com tanta precisão saiu mais k bem, com uma voz da mariana k nunca tinha ouvido, excelente, cantou 1000 vezes melhor k a nádia correia... mas no fim tudo pareceu em vão, elas receberam a cara negra, e comecei a viver o choro da mariana, a fundirm com aquele momento k me tinha deixado em baixo, muito em baixo... pk eu esperava pelas galas so para ouvir a familia vasconcelos... inicialmente, era a ana vasconcelos, a unica, a Voz, a Mulher, a Melhor Sénior... estava cada vez mais ancioso com as actuações dela, e em nenhuma me desiludiu, pelo contrário, superouss sempre... akela versão da desfolhada foi a melhor versão fora do original que ouvi, quando soltou o cabelo, tava tudo arrumado... mas mm assim n ganhou essa gala, e to a fazer xtudos ate hoje pra saber o porke, mas tudo bem... a mariana levou tempo, eu precisei de tempo para acreditar nela, e quando na outra gala começa a cantar Longe do Mundo, tudo sucumbiu, a prova estava dada, a mariana n era a junior mais fracva, pois estava perfeitamente ao nivel das outras... e pk??? Pk evoluiu de uma maneira tal k me deixava tonto com cada interpretação a cada gala, primeiro tribalistas, depois license to kill e akele ciclo sem fim... n mariana, o teu ciclo n tem fim, pork só agora começou, tu vais brilhar muito... akele choro, mm assim, foi tão, mas tão verdadeiro k o encorporei em mim e começaram as lagrimas a correr (os homens tb choram, claro;) e a minha familia fora embora, dizendo adeus ao programa, mas nao a vida nem ao talento enorme que possuem... e porque e k eu penso k esta familia merecia ir à final???

** A ana era sem duvida nenhuma a melhor senior, desde o início... foi com ela k fikei fascinadom por esta familia... a cada actuação superouss cada vez mais... e na m usa da bonnie tyler não decepcionou, o juri ja exige tanto da ana... tomara k n fora a melhor a,ctuação dela, foi absolutamente perfeita na desfolhada... possa, keriam mais do k isso? E mesmo assim n a elegeram como favorita... e este o sentimento k todos partilhamos pk a ana so foi eleita uma vez como favorita do juri, kuando merecia mais 3 ou 4 vezes... Ana, continue a explosão em palco k é, essa voz ja ninguém lha tira.

** A ana é uma mãe extremamente coerente, de posição firme e decidia, consciente e conscenciosa, racional, justa, humilde, uma brisa de bom senso n o programa... a ana nunca tentou prejudicar os colegas, nem a mariana, com intrigas desmedidas, k acabaram por pervalecer com a manutenção da nadia no programa, afinal o ouro negro pode passar por verdadeiro, mas o verdadeiro esta na cabeça desta ana vasconcelos , k mesmo kuando saiu, teve um atitude simplesmentye deliciosa "vou dar um beijo ao augusto, de quem gosto tanto!"... e agradeceu à sic com um ultimo "obrigado!".... e sempre comm um discurso coerente sobre o programa, encorajando a filha, "tens 5 segundos para parar de chorar" "agora não chores, princesa!"... enfim, um exemplo de mãe... Ana, fika a saber k é uma mãe modelo, e uma das pessoas que mais admiro nesta vida, pode axar exagero, mas n é, pk me fez acreditar k ainda ha esperança neste mundo, ainda ha pessoas como voce, capazes de construír muita paz! Adoro-a do fundo do coração ana, quero que saiba isto!

** A makrian a, sempre terna e doce, começou por n me cativar muito, e ao mm tempo a emocionar-m com o over the rainbow... no inicio nã era muito forte, sou sincero, afinada e com a voz terna de sempre, mas não me surpreendia... começou a cantar os tribalistas, e comecei a mudar... cada gala era para mim uma surpresa, sempre ancioso por ver a ana, o furacão, e ver se era escolhida pelo juri, no entanto, com o tempo, a propria mariana me cativou a ver as galas... como estará a mariana na gala seguinte? Estará bem? Kuando começou a cantar o license to kill... tudo mudou, ela mostrou uma vertente da voz dela, mostrou n so k sabia cantar com a voz, como ser tão versatil como a mae, a usá-la muito bem.... xegou a vez do longe do mundo... e ai tudo sucumbiu ao talento de uma menina de 12 anos, ke superava, com akele ciclo sem fim, as outras concorrentes, pelo menos a nadia... sim, a mariana conseguiu akilo k eu mais keria: xegar ao nivel das outras concorrente,s mm tendo 12 anos. Conseguiste mariana, n eras a junior mais fraca como mts disseram, e nnca foste... superastt, e isso merecia o voto do juri, mas mm assim, e n sabendom pk, n derma merito a tua evolução... nada, podiam ter sido sempre mais justos contigo e com a tua mãe, e houve momentos em k m revoltei a sério...

Mas agora n ha k pensar assim, so kero ver a ana mais vezes, kero ouvir a voz linda k tem, uma das mais versateis k ja ouvi, ha ate um fa ingles vosso no youtube, sempre impressionado com as actuações da ana... e impossivel fikar indiferente... mariana, tens mts anos pela frente, e nos n keremos deixar d vert na tv, pff, luta por esse sonho, concorre a algum proximo programa de vozes, pff, pedimost imensamente isso, s n representar um grande inconveniente para a tua formação escolar.

Isto... dizem k estas pessoas s eskecem kuando os programas acabam... eu acredito piamente k não... eu nnca< vou eskecer as vasconcelos enkuanto elas tiverem estas vozes... nnca, pk tenho videos do youtube, este blog e tudo mais, eu n vos vou eskecer, isto n acab a aki, continua... num ciclo sem fim!

PS: Mariana, pff, danos o teu mail, para partilhares todas as emoções com os teus fãs, tenho 17 anos e gostaria mt d falar com uma menina de 12 anos k nos encantou a todos, para n falar da estrondosa mãe k tens... pensa nisso, por favor!

Beijos e sejam felizes, pk a vossa vida estara rexeada d coisas boas, e como a ana disse, de "sonhos realizados!".

Rui Mag, de MDL (Ruka2023 no Youtube)!

Anónimo disse...

nao vou conseguir eskeser esta familia...é impoxivel eskese-las...


vou ver os videoas dela...i vou paxar sempre aki...é um orgulho relembrar esta familia...


SEGUNDA-FEIRA A PARTIR DAS 15:30 NÃO PERCAM O CONTACTO...ELAS VAO LA ESTAR

Anónimo disse...

bem eu sou fã da familia azevedo mas não podia deixar de dizer umas palavrinhas a esta familia...Para começar gostava de dar os parabens a quem fez o blog esta mt bm...mas agora passando a familia vasconcelos... eu sei ver as coisas e sei que a ana era a melhor dos seniores, gostei de tdas as actuações dela e da mariana tbm mas a que gostei mais foi a ultima arrisco-me a dizer que foi a melhor actuação dela..gostei mto da mariana estar sempre a apoiar os colegas la na casa(a filipa,a nadia..). por fim queria dizer que fiquei mto triste com a saida desta familia porque acho que mereciam ficar na final...mas so me resta dar os parabens a esta GRANDE FAMILIA e dizer que o vosso sonho pode começar agora..e que azevedo 4ever mas vascocelos presente..;)
FORÇA e NUNCA desistam do vossos sonhos(apesar de eu so ter 15 anos escrevo bm...lool tou a brincar)