segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Foi magia!!!

Estamos todos enfeitiçados pela Família Vasconcelos!!! A Ana e a Mariana conseguem
transformar pequenos instantes em grandes momentos que para sempre ficarão recordados na nossa memória e guardados no nosso coração.
As suas vozes aquecem-nos a alma, fazem- nos sonhar...transportam-nos para lugares longuinquos onde as suas palavras ternas, a sua doçura, o brilho nos olhos nos fazem acreditar que os sonhos são todos possíveis de alcançar!! Basta acreditar!!
Hoje quando cantaram no Contacto admiração e o orgulho cresceu ainda mais,a cada dia que passa a certeza, a afirmação destas duas vozes únicas e magnificas, em cada atitude o respeito sempre presente pelo próximo...
Porque vocês já fazem parte das nossas vidas... o blog e todos os fãs desejam a família Vasconcelos um 2008 cheio de surpresas, muitos projectos e sonhos concretizados...Ah e que nos continuem a brindar com a sua maravilhosa presença.
Texto escrito por Alexandra e Claudia Silva

16 comentários:

Anónimo disse...

adorei ve.las no contacto elas sao simplesmente lindas *.*

feliz 2008

Anónimo disse...

Já várias pessoas me preguntaram se conheço a familia vasconcelos para gostar assim tanto delas... a resposta à primeira é muito fácil e rápida. Não, não as conheço. Conheço-as como vocês, dos castings, das galas... Contudo, não consigo responder à outra... Simplesmente adoro-as. Adoro-as porque riem, adoro-as porque choram, adoro-as porque elas se adoram, adoro-as porque cantam bem... Adoro-as! Pura e simplesmente! E mais não sei dizer... mas como tenho a certeza que vocês sentem o mesmo, acho que me conseguem perceber!!

Um FELIZ ano de 2008 para a Familia Vasconcelos, que vai estar sempre no meu coração.
Feliz ano também para todos os que vêm aqui ao blog e também para aqueles que, ou por não gostarem desta familia ou por outras razões, não fazem parte da nossa familia!

Que 2008 vos traga tudo de bom!!!

Anónimo disse...

E quando eu penso que já vimos tudo, eis que a Mariana e a Ana começam a cantar e o mundo à minha volta para!!! Simplesmente... FANTASTICAS!! E com direito a aplausos de pé!!

Anónimo disse...

é estranho como alguem que nos nem conhecemos pessoalmente pode passar a fazer parte da nossa vida e do nosso pensamento...
é cm se elas sempre tivessem feito parte das nossas vidas, como se as conhecexemos realmente...
Magia... foi o que aconteceu no Contacto quando a começamos a ouvi-las cantar com tanta cumplicidade, com tanto carinho e c tanta ternura.

Desejo um 2008 cheio de alegria, amor, mts projecto concretizados e tods os sonhos realizados.

beijitus
Ana Catarina

Anónimo disse...

desde o inicio do programa fiquei fascinada por três familias pela sua humildade e pela alegria, simpatia que demostravam tanto nos castings como no palacio. Essas familias era a familia Feu, a familia vasconcelos e a familia azevedo. Ao longo deste programa fui gostanto cada vez mais destas três familias especialmente das ultimas duas que gostaria que uma delas ganhasse. Ganhou uma delas apesar de eu gostar mais da familia vasconcelos. A familia vasconcelos trouxe-me alegria e boa disposição aos serões de Domingos e fez algo que eu nunca pensei que podesse acontecer transmitiu-me através das suas actitudes e da sua humildade valores que pensava j´´a não existirem na população portuguesa. Apesar de não as conhecer adoro-as como se fossem minhas amigas desde infancia. Vocês são duas pessoas fantastica de quem gosto muito, que ~infelizmente não ganhou o programa mas para mim são tão vencedoras como a familia azevedo. Muita força, coragem Marianinha e Ana e estarei sempre aqui para vos apoiar. Vocês ao longo destes dois meses ensinaram-me muita coisa e fizeram com que chorasse com as vossas belicissas vocês.
Vocês são as maiores.
feliz ano 2008

Anónimo disse...

Adorei ve-las no contacto...tavam lindas como sempre:D...

A musica que cantaramé linda..a Ana tem muito jeito para escrever letras de musicas:D



VASCONCELOS AGORA E SEMPRE...



KERO UM CD VOXO:D

Anónimo disse...

Lindas, lindas no contacto!!! E a a música que a ANA fez é um espectáculos!!! Adorei as vozes delas em conjunto!

MAIS UMA VEZ PROVARAM SER UMA VERDADEIRA FAMÍLIA SUPERSTAR!!!

Fico à espera do CD meninas, MÃOS À OBRA!!!

BOM ANO PARA TODOS!!!

Anónimo disse...

E' uma pena ter acabado ! :'(

FAMILIA VASCONCELOS SEMPRE SEMPRE <3 !

Anónimo disse...

a musica que a ana e a mariana cantaram encantou-me...
simplesmente unica, magnifica...
ADOREI...
VASCONCELOS AGORA E SEMPRE

Anónimo disse...

a musica que a ana e a mariana cantaram encantou-me...
simplesmente unica, magnifica...
ADOREI...
VASCONCELOS AGORA E SEMPRE

Anónimo disse...

Ninguém consegue arranjar videos/som do momento destas 2 princesas no contacto?
Música e letra divinais !!! Arranjem esse momento que Portugal agradece !!!

Anónimo disse...

Marina os teus textos tao fantasticos . Parabens ! chorei por aquilo que escreves-te . E' muito bonito .

Anónimo disse...

A Mariana é sem duvida o protótipo de mulher que sonho e sempre sonhei. Dona uma beleza exterior rara ... beleza essa só capaz de ser abafada pelo interior que parece ter.
Adoro os seus sorrisos.
Eu acho que se lhe fizesse perguntas ela conseguia-me responder a tudo só com os olhos e com o sorriso. Nao precisava falar que eu percebia o que ela respondia.
Não tivesse eu 18 anos e diria que ainda estava a tempo.
Não me levem a mal mas não tenho pena dela. Diria sim que tenho uma grande admiração.
E como Portugal , no que respeita ao amor , na maioria faz as pessoas se juntarem pelos aspectos materiais e nao pelos sentimentais , espero que ela nao siga um desses exemplos.

E se seguir eu vou ate ao fim do Mundo só para dar um tiro nesse "alguém" que lhe fizer mal.

De muitas pessoas que já conheci e conheco salvo raras excepções por uma questão de conhecimento mais "próximo" que tenho , diria que a Mariana merece mais do que ninguém ter alguém ao seu lado que goste da enorme mulher que já é.


Houvessem mulheres com metade do carisma e carácter que ela tem neste país á beira mar plantado e eu talvez voltasse a acreditar no amor.


Mais do que admirar a voz , admiro a miuda/mulher que ela é.

A televisão faz-nos conhecer pessoas sem nós querermos , mas uma coisa é certa , foi um grande prazer saber que ainda existem seres humanos como ela.

Anónimo disse...

Mariana tu és sem dúvida uma rapariga com uma beleza, humildade, sinceridade tão grande que qualquer pessoa adoraria conhecer-te.

Com uma voz espetacular a família Vasconcelos impressionou todo o país e certamente continuará a fazê-lo.


Mariana, se quiseres, disponibiliza o teu email pois há muita gente que quer conhecer-te e falar contigo, e eu sou um deles !
És uma rapariga fantástica !


Beijo enorme

VASCONCELOS ALWAYS AND FOREVER

Anónimo disse...

Eu sempre apoiei as Vasconcelos, na minha opinião são brilhantes, tanto a Mariana como a mãe têm trimbres excelentes.

ALGUÉM GRAVOU A ACTUAÇÃO DELAS NO CONTACTO?

Anónimo disse...

Concordo com a marina, tb nao sei explicaar pq gosto tanto desta famiilia, parece que lançaram um feitiço sobr nOs. um feitiço que me deixa feliz sempre que as veju i ouço.
força mariianinha i ana voces sao 2 pessoas simplesmente fantásticas. da gosto ver u vosso amor uma para com a outra da gosto ver.vos i ouvir-vos !!

ADORO.VOS FAMILIA VASCONCELOS <333