quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Cantinho de fãs!!!

Porque os fãs são a voz deste blog.. porque sem eles nada se fazia, é justo que participem de uma forma mais activa na elaboração deste blog... Por isso hoje vou transcrever as suas palavras....

TEXTO DE RAFAEL SANTOS

"No paraíso dos sons mais belos, nasceu a voz das Vasconcelos"
Se não existisse este programa, maior parte de nós desconhecia destas vozes únicas.
Confesso que no inicio pensei que seguisse o caminho dos "ídolos" ao qual achei mais um programa sem interesse. Mas não. Ainda bem que estava enganado...
Esta dupla chamou-me a atenção logo na 2º fase. Mais tarde confirmei a minha curiosidade, onde fiquei impressionado, na fase das Galas.
A Ana, com a sua voz única, com o seu espírito de equipa, com a sua beleza e o seu à vontade no palco, a sua alegria contagiante, a sua sensualidade... tudo!
A Mariana com a sua doçura, com o seu timbre, com o seu esforço, com a sua sensibilidade, encanta-nos a todos =)
Posso ser um fã desconhecido, mas que apoia a 100% esta família.
Que se emociona, vibra com as Vasconcelos, que se ri, que é positivo, que é realista, pois ser fã não é só dizer que elas tiveram sempre bem, mas sim também admitir se algo correu mal.
Claro que pra nós as Vasconcelos são sempre as melhores. Mas há dias em que elas tão melhores e outro piores, tal como têm prestações muito boas e outras já não tanto, mas que não deixam de nos impressionar, de nos arrepiar, de nos fazer vibrar com o que ouvimos!
Apesar de ter visto todas e de ter adorado todas..Não vou particularizar nenhuma das actuações, porque são todas únicas, todas com aquele timbre especial que nos faz arrepiar, que nos emociona, que nos encanta, das nossas queridas Vasconcelos!
Esta família tem demonstrado que se esforça, que tem trabalho de equipa, e que canta bem ! Esforçam-se e nunca nos desiludiram =)
E mesmo que o futuro não nos dê possibilidades de nos encontrarmos, eu estarei sempre deste lado para o que der e vier.
E obrigado por tudo !
Força Vasconcelos :D
by: Rafael Santos

TEXTO DE DÉBORA AGOSTINHO

Pela admiração que tenho a esta família, pela coragem que elas me mostram, pelo brilho que tem e principalmente por me encantarem...sinto-me cada vez mais próxima desta família...sinto que algo nasce dentro de mim quando eu faço força para que elas fiquem no programa...para me encantarem, para mostrar aquilo que são e o que valem...sei que aquilo que faço não e em vão...porque elas já me mostraram o que são.
by: Débora Agostinho

TEXTO DE JOÃO BRANCO

Família Vasconcelos,
É a primeira vez que fiquei fã de alguém, não de vedetas de “Hollywood”, mas sim de vocês, porque são especiais, como eu digo são a família Perfeita :D
Têm um espírito de entre ajuda fenomenal, são divertidas, sensíveis, têm uma força de vontade incrível, empenham – se ao máximo nas vossas canções . . .
Cantam com a alma e o coração e isso é que interessa :D
São umas pessoas espectaculares, a Ana é uma querida, sensível, linda, tem uma personalidade muito especial, tal como a Mariana . . .
Tal Mãe, Tal Filha :D
As vossas galas são as únicas que me arrepiam, com essas vozes fenomenais…
Cantam e Dançam MARAVILHOSAMENTE BEM !!
As vossas pessoas, em si ( interior ), têm me feito pensar, que o que conta mais é o interior e não a nossa faceta de fora . . . Claro que estou naquela fase da adolescência em que os jovens gostam de se vestir com “ estilo”, mas ainda bem que percebi mais cedo que o importante é o sentimento, devo – vos isso a vocês !!
São uma família ESPECIAL :D, que respeito muito sem vos conhecer, mas parece que já vos conheço desde que nasci . . .
Têm sido muito importantes . . .
Estou aqui para tudo o que precisarem !!
Força Vasconcelos,
Adoro – vos :D
by: João Branco

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo plenamente com os comentários atrás escritos....
A Família Vasconcelos pode até nem ganhar mas só de saber e sentir as coisas boas e positivas que nos fazem sentir a todos nós, já são as grandes VITORIOSAs...
Eu desejo muito sucesso e muita sorte à família que para mim tem sido mais humilde, sincera e BRILHANTE....
Podem até nem ganhar um 1º premio num programa mas tenho a certeza que já ganharam um lugar no coração de muita gente que vos admira!!!!
Bjs

claudinha disse...

Lindos comentarios feitos a esta familia fantastica,que admiro tanto pelo seu talento e pela humildade que demonstram sendo uma familia que de tanto gosto apesar de não as conhecer. Queria dar os parabéns a quem os escreveu pois todos eles tocaram-me na alma e emocionei-me, tenho pena de não ter tanto jeito para expressar os sentimentos como estas três maravilhosas pessoas. concordo com tudo o que foi dito, e a familia vasconcelos só quero dizer que gosto muito delas, que estarão sempre no meu coração e que onde quer que esteja estarei sempre a apoia-las.
força Marianinha e Ana
beij para todos
a familia vasconcelos éa melhor lol

Anónimo disse...

Concordo em tudo o que foi dito...

Há 2 palavras que descrevem esta familia...quer dizer há mais palavras para as descrever...mas são estas 2 plavras que dizem tudo delas que são: Humildade e Senciridade.


Família prefeita...



Para mim já são vencedores:D


Gosto imenso de vocês mesmo sem as conheser...e seria um orgulho enorme pode-las conheser:D

Anónimo disse...

Depois de ler mensagens lindas como estas, quem fica arrepiada e emocionada é a família Vasconcelos!!!

Muito, muito, muito...
GRATAS A TODOS!!!!!!

Anónimo disse...

Obrigada pela Vossa amizade.
Obrigada pela força que me dão.
Obrigada pela alegria que sinto ao ler as Vossas palavras.

As vossas mensagens têm um valor incalculável para mim.

Venho agradecer-vos do fundo do coração com todo o carinho.

Muito Obrigada

Anónimo disse...

Parabéns Família Vasconcelos! Digam o que disserem …já ganharam!
Ganharam o amor e o carinho do público
Ganharam experiência e determinação
Ganharam muitos fãs
Só o cheque da Cofidis é que (ainda) não!

Muita força Mariana mostra nesta gala do que és capaz!
Um grande beijinho da Fátima, Sandra,Gastão e Tomás.

tiago Glórias disse...

olá, sou o Tiago Glórias , sou de beja, tenho 13 anos ,e ... gosto de ti , nao nao nao , nao era isto Que queria dizer ((((fogo já está)))),tenho muita admiração em ti e gostava de um dia vir a conhecer-te pessoalmente, gostava que lêsses esta mensagem, e já agora ... tens mail, manda-me uma mensagem para o meu mail : tiago_slb_glorioso@hotmail.com

tiago Glórias disse...

há e um bom natal e um prospero ano novo pa ti e po resto da tua familia

Anónimo disse...

queria apenas dizer, que fiquei tristíssimo com esta eliminatória...

o ambiente no palácio estava péssimo, as intrigas e mexericos, é triste.

Acredito que a Mariana é uma grande menina, que depois de todo o esforço que teve e por todas as desilusões que surgiram nos últimos dias, vai brilhar!

Espero sinceramente que não caia no esquecimento, que não se perca uma menina tão valiosa :)



um beijinho de apoio forte para a família Vasconcelos!
Francisco rocha