quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Stop in the name of love



Sérgio: “Hoje deu-me razão perante esta actuação brilhante, uma interpretação fantástica, seguríssima, toda a coreografia esteve muito bem…está de parabéns obviamente, muitos parabéns”.

Rita Guerra: “Acho que estiveste lindamente, estiveste com segurança, estiveste com muita elegância, com muita naturalidade apesar de ser coreografado, estiveste muito bem, estiveste linda, cantaste muito bem, acho que defendeste muito bem a canção e estiveste no melhor nível”.

Tozé Brito: “Eu pouco mais tenho a dizer em relação ao que o Sérgio e a Rita disseram…esteve seguríssima, um final de canção impressionante porque não é fácil …e só lhe posso dar os parabéns, foi muito muito bom” .

Clara de Sousa: "Esteve tão ou mais brilhante que o vestido que hoje trás que brilha bastante, mostrou que é uma mulher em termos de voz muito versátil, já fez um pouco de tudo nesta família Superstar, a Rita já disse, esteve muito elegante e este final foi para quem tivesse duvidas, foi mesmo xeque-mate".

Mais uma grande actuação, deslumbrante e com muita classe.

9 comentários:

Cláudia Silva disse...

.. brilhante... uma grande actuação da "nossa" ana...

Anónimo disse...

ela é sem duvida uma superstar!uma grande estrela k merece brilhar no palco da vida!!!!

Anónimo disse...

uma das minhas preferidas...

Grande Ana Vasconcelos

Anónimo disse...

PERFEITO !!!!!

:) :) !

Stop e pronto =P

Beijinhs

Anónimo disse...

o anónimo é meu !

Ana disse...

Sem dúvida ESPECTACULAR!!!

Esta actuação foi muito especial para mim...

Anónimo disse...

É-me dificil escolher as actuações preferidas da Ana, pois todas elas foram fenomenais ... mas esta teve um toquezinho muito especial!

Adoro Adoro!

Anónimo disse...

Grande actuaçao...

Adorei...

Anónimo disse...

uma das melhores actuaçoes da "nossa" ana... na minha opinião...

bjoka