quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ai se ele cai



Bárbara Guimarães: “Parabéns…Bem Mariana surpreendeste aqui a mãe de uma maneira, ela cantou a música toda”.

Sérgio: “Gostei de ouvir…gostava de ver o lado mais rockeiro da tua parte mas foi bom. Parabéns”.

Nelson: “a Mariana na minha opinião acabou por estar numa forma geral bem, não foi o teu estilo mas gostei”.

Tozé Brito: “Mariana gostei gostei, parabéns, antes de mais nada gostei de te ouvir cantar em português, foi uma experiência nova …estiveste muito feliz…dou-te os Parabéns, estiveste bem.”

Clara: “…Ela seguiu muito o conselho da Claire e é bom porque aprende e quer aprender e isso viu-se…. Correste é verdade, mas cantaste, estavas alegre e estavas solta. Gosto muito dos teus graves que eu acho que é algo de raro para uma miúda da tua idade, e esse aspecto acho que diferencia-te muito das meninas da tua idade e gostei muito da actuação da Mariana mais uma vez”.


Foi então numa gala dedicada ao Rock que a Mariana mais uma vez cantou e encantou, num estilo bem diferente ao que estávamos habituados mas sempre prevalecendo a excelente voz que tem e culminando numa grande actuação com merecidos aplausos e os elogios do júri.

Queríamos dar os Parabéns à Ana Catarina que hoje faz aninhos, desejando tudo de bom e que tudo que ela mais quer alcance, muita saúde e muitos beijinhos

2 comentários:

Ana disse...

Mais uma actuação excelente da nossa Marianinha!!!

Beijinho grande

Anónimo disse...

a mariana é excelente!!!!n me canso de elogiar esta menina!

e parabens a ana k faz anos!