domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fã!!!!

Video e texto de Denise Gonçalves

Não é com um video ou com palavras que vou conseguir descrever o sentimento que sinto por elas. É algo que se apoderou de mim e que permanece já há meses. É inexplicável a forma como elas entraram na minha vida, quando dou por mim, já estou a ouvir as músicas que elas cantaram, haver os videos tudos, ver fotos, a falar nelas, o meu dia-a-dia é passado assim, os meus dias são passados na "companhia" delas.A Ana e a Mariana são duas pessoas que vai ser impossível de esquecer, foram elas que nos fizeram sonhar, chorar, rir, viver cada momento com muita emoção, era por elas que ficavámos "colados" ao ecrã da televisão ansiosos a espera da vez delas para actuar. Mas era em cada nomeação que ficávamos "desesperados" com a possibilidade de elas sairem, mas nós que adoramo-las, faziamos de tudo para que isso não acontecesse e vamos continuar a fazer, não gastando saldo, mas sim dando sempre mas sempre o nosso apoio.

7 comentários:

Cláudia Silva disse...

Denise, este meu coment é totalmente dedicado a ti... pk tu és uma das provas k a troco de nd se faz td... pelo facto de gostar e de admirar... o trabalho k desenvolveste no hi5 k criaste pra familia vasconcelos, é de louvar... sempre respeitaste, mas nem sempre foste respeitada... infelizmente a invejo é um sentimento k se apodera das pessoas... e criticar todos criticam... dar os parbéns mts poukos o fazem...
espero k os problemas k tens se resolvam o mais rapido possivel... tu mereces ser feliz.... mts, mts beijinhos

Anónimo disse...

sim, tu es magnifica ...minha kerida deny!!!!

es mt especial...alias todas as pessoas k eu tenhu conhecidu graças à esta magnifika dupla sao fantastikas e unikas!!!

força pa td!tu mereces!es mt kida e o video ta mt bom! tens d fazer mais! tu tens jeito!!!!

e elas....n há palavras pk sao fantastikas e kuando kantam sei laá é indescritvel!!!!

Anónimo disse...

Quem dize que não ha pessoas fantasticas? Tudas as pessoas que conheci graças a esta formidavel familia, são fantasticas:D


Só tenho de agredecer por vos ter conhecido:D

Anónimo disse...

tu tb es mt kida minha nina deny!!!!

Anónimo disse...

Parabens pelo textinho e pelo video que eu sei que fizeste com muito carinho :)

bjinho grande***

Anónimo disse...

No coments. Parabéns... A sério. It's amazing... *-*

Anónimo disse...

parabens o video está muito giro e o texto dá para perceber que vem do fundo do coração.
beijinhos