sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Surpresa!!!


Parabéns Alexandra!! Muitos, muitos parabéns... este é um post diferente de todos os outros.. mas onde o afecto, o carinho, a amizade está sempre presente... porque a minha "importante merece um mininho de todos nós, aqui fica a nossa prenda de aniversário ;)
Texto de Susana Vasconcelos
Parabéns Alexandra! Desejo-lhe um dia de anos muito, muito feliz!
Hoje é o seu dia! É o dia de sonhar, e acreditar!!! Está tudo aberto para si. Peça tudo o que quiser, e acredite que já o tem!
Um beijinho muito grande para uma menina, que tal como a Cláudia, e por tudo o que tem feito pela família Vasconcelos, tem já um lugar muito especial no meu coração ;)
Susana Vasconcelos
Texto de Carolina e Paty
Primeiro que tudo MUITOS PARABENS !!!! Nós queriamos deixar a nossa marca neste dia importante para ti, já q fazes + um aninho .
Sabes Alexandra tens sido aquela amiga 10*, já q aturas todos os nossos atrofios =P, as nossas parvoeiras ... etc , e nos dás sempre aquela força e alegria quando precisamos.
Continua a ser a pessoa que és, pois és ESPECTACULAR!
Que o teu dia de anos seja bom e o passes junto daqueles que mais gostas! ;)
Beijinhos Grandes das tuas pequeninas e maluquinhas! Carolina e Paty
Texto de Ana Gomes
Miga,
Desde o primeiro instante em que falámos senti algo muito especial, uma química inexplicável!!!
Às vezes a amizade tem destas coisas… (e ainda bem)!
Neste teu dia quero que saibas que gosto muito muito de ti e que te desejo um dia muito feliz, em que todos os teus sonhos se realizem!
Um beijinho muito grande e MUITOS PARABÉNS!!!!
Ana Gomes
Texto de Kiki
A 15 de Fevereiro nasceu
Linda estrela cintilante
Encantando o mundo seu...
Xi-coração te mando bem grande!
Apesar de não te conhecer
Nada me impede de desejar
Dia cheio de amor, felicidade e mágica sintonia
Risos, palavras sentidas,...
Alegra-te é o teu dia!
Espero que realizes os teus sonhos, os teus objectivos, todos os teus ideais sejam elevados! Que sejas feliz! Que em cada amanhecer dos teus dias, o teu olhar seja tão brilhante como os primeiros raios de sol, que encontres no orvalho a doçura e a simplicidade para exprimir os teus sentimentos e que encontres, nas noites em que o céu parece ser o teu único companheiro, lindas estrelas-amigos para te apioarem na jornada da vida!
Beijinhos e felicidades da kiki.
Texto de Ana Catarina
Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja teu amigo, deverei chorar contigo tuas lágrimas. Provarás tua amizade, vindo ao meu encontro. Eu provarei ser teu amigo não deixando haver o desencontro
Agradecerei tuas palavras quando estas aplaudirem os meus acertos. Tu bendirás as minhas palavras quando eu te censurar os erros e faltas, te apontando o caminho recto
Serás meu amigo quando me auxiliares a crescer e a subir; somente serei teu amigo quando tiver a coragem de cair contigo e, serei um amigo quando descer ao fundo do poço para te amparar na queda.
Ficar-te-ei grato pelas lições em que me ensinarás o justo e o correcto, eu serei sempre teu amigo e sempre perdoarei seus deslizes.
Serás meu amigo na escuridão e quando acenderes a luz, mais ainda. Estarei velando sempre os teus sonhos para que sonhes sempre colorido.
Agradecerei teu "sim" amigo, a que corresponderei e retribuirei com a coragem de dizer-te "não", quando essa for a palavra verdadeiramente amiga.
Tua amizade se mostrará quando me mostrares o paraíso; a tua amizade me impulsionará para frente; a minha amizade te dará ânimo para ir ao encontro da esperança e da paz.
Provarás tua amizade sendo a lança e o escudo para que eu consiga minhas vitórias e provarei a minha, não descartando de ti em tuas derrotas.
Quando ofereceres aquilo que preciso, serás dedicado e generoso amigo e eu só o poderei ser se, a teu favor , renunciar aquilo de que preciso e de que não posso privar.
Assegurar-me-ás que, és realmente amigo quando me tratares como teu irmão e te assegurarei de minha amizade, quando tratar meus irmãos assim como trato a ti.
Para seres meu amigo, perpetuarás nossa amizade e serás sempre amigo deste teu amigo. (Mauricio Ponsancini
)
Num dia especial para uma menina com a qual simpatizei bastante…
Este texto porque acho que é realmente o que deve acontecer numa amizade… e pode ser que a nossa relação algum dia ser torne assim!
Os meus big’s PaReBeNs para a menina Alexandra. Espero que tenhas um dia cheio de enormes e agradáveis surpresas. Que o passes da melhor maneira possível e que se torne inesquecível… Espero contribuir para que esse dia se torne um pouquinho mais risonho!
Bjokas gd e bgd por tudo!
Ana Catarina
Quanto a mim, só me resta dizer mais uma vez que te adoro, que fazes parte da minha vida, que vives no meu coração, que me fazes feliz, que és o meu equilibrio, que és a minha importante, que és o meu orgulho, mas acima de tudo, és a minha amiga... Muitos parabéns minha princesa!!
P.S: A Denise também te deseja os parabéns, ela está sem net, mas não se esqueceu de ti!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

pk tu mereces....parabens!!!!

Anónimo disse...

Já nada me devia surpreender vindo desta grande "família" que se juntou à volta da Ana e da Mariana, mas a Cláudia arranja sempre uma maneira de faze-lo.
Eu não conheço aqui ninguém pessoalmente e falo com poucos, talvez por ser um "bocadinho" mais velha do que a maioria e um pouco timida(no inicio), mas deixem-me que vos diga com amigos assim a vida é MARAVILHOSA.
Parabéns Alexandra pelo aniversario e pelas amigas que tens, desejo que tenhas um dia lindo, cheio de prendinhas e muita alegria.
Beijos para todos e parabéns por serem como são...

ps.frase do dia, do mês e do ano..
"assim é k tem graça poder dar felicidade aos outros"
Cláudia Silva 15/02/2008

Anónimo disse...

MUITOS PARAAAAAAAAAAAAABENS AMIGA ALEXANDRA... BEIJOS ENORMES...ESPERO QUE TENHAS UM DIA MARAVILHOSO...GOSTO MUITO DE TI... ANA VASCONCELOS.

Anónimo disse...

Não tenho palavras para agradecer todo este carinho, todos estes miminhos que me deixaram completamente com um sorriso tão grande, daqueles de orelha a orelha, completamente orgulhosa...é tão bom sentir esta felicidade e ao mesmo tempo todos estes amigos que fui com o tempo ganhando através desta grande família.

Acho que a escolha da nossa família favorita reflecte também um pouco de nós e em cada um de vocês, transparece a humildade e ternura que me fascinaram na Ana e Mariana para além claro daquele grande talento.

Cada um de vocês proporcionaram-me mesmo um grande momento, adoro algo que me transmita alguma coisa, e sem duvida vocês tocaram-me cá dentro<3
Foi a melhor surpresa: D

Ana e Susana, só posso dizer que o meu carinho e admiração cresce dia para dia e obrigada mesmo =) não tenho palavras.

“Cada um de nós escreve a sua própria história e traz consigo o dom de ser feliz”
Eu sou feliz ao estar rodeada de pessoas como vocês… é felicidade…é orgulho…é admiração…é amizade.:’)

Um muito muito obrigada a todos
Muitos e muitos beijinhos *
<3

Anónimo disse...

n tens nada k agradecer pk tu mereces!
apesar d n te conhecer nem d falar contogo acho k agradeço-t apenas pelo fact d tornares este blog possivel e p ajudares a claudinha!

felicidades!!!

Anónimo disse...

Ela merece mesmo este post, por toda a dedicação que tem por esta familia e pela pessoa FANTÁSTICA que é!!