domingo, 3 de fevereiro de 2008

Recordações

Porque os fãs verdadeiros desta família são incansáveis no apoio e no carinho que demostram mesmo com o passar do tempo... merecem o respeito de todos nós.. eu pessoalmente admiro-os a todos de uma forma especial.. tenho que mencionar que com os que tenho contacto, tenho encontrado muitas, muitas surpresas... e está, é a maior recompença de fazer o blog, acreditem... apesar de todas as nossas diferenças, algo de bom nos uniu, a Família Vasconcelos, e como eu vos tenho dito, já somos todos uma grande família...
E como hoje é o vosso dia, fica aqui mais um vídeo realizado por Patrícia Castro

8 comentários:

Anónimo disse...

Este video não é 1/3 do que eu queria fazer, foi o possível, peço desculpa.
Foi o meu segundo video lá para o milésimo, podem crer, vai ficar 5 estrelas, ao nível das Vasconcelos.
Bjs para todos

Anónimo disse...

esta mt fixe acredita!
eu amei o video!

Anónimo disse...

Palavras para quê? São momentos como estes que serão sempre recordados.
Ao ver este video, como outro qualquer feito com ELAS as duas, fez com que ficasse com uma lagrima no canto no olho:')

Gostei, adorei, amei o video

Anónimo disse...

Parabens a Patricia pelo video!

Anónimo disse...

GRANDE FAMILIA q já todos somos :)

Tanto este video como os restantes feitos por outros fãs está fantástico, porque o importante é a intenção, e essa é mt grande !

Beijinhos*

Anónimo disse...

o filme ta' muito giro !
parabens !

Anónimo disse...

O video esta muito giro e o texto..:D
sim é veraded, ja somos uma grande família e isso foi a melhor coisa mesmo:D

beijinhos a tdos :D

Família Vasconcelos sempre <3

Anónimo disse...

este site ta muito bem feito, eu acho que os videos tao muito bem, e tambem alem de ser um colega da mariana acho que ela canta muito bem mas ela tem muita vergonha e eu acho que ela e a melhor cantora do mundo

fofocas grandes a todos