domingo, 2 de março de 2008

Recordar Momentos




Hoje uma montagem de um percurso mágico da Família Vasconcelos, desde os castings até à ultima actuação onde sempre triunfaram. A Ana sempre deslumbrante com actuações arrepiantes, a Mariana com a sua voz doce e singular tão diferente das meninas da sua idade.
O percurso delas está reflectido em cada um de nós pois a sua presença marcou o nascimento deste blog e por sua vez o aparecimento deste despertou ainda mais o carinho por elas, uniu pessoas que não se conheciam de lado nenhum e despertou também o inicio e crescimento de já muitas amizades.
Foi a apoiá-las e a recordar as galas e os momentos.
E nada melhor que recordar todos juntos, unirmo-nos nesta onda de apoio e fazermos de um simples sábado, um dia inesquecível.
Por isso Sábado é o nosso dia,
Restaurante Sabor a Brasil, é o nosso lugar,
E a Ana e Mariana como sempre são as nossas Estrelas prontas a cantar e brilhar!
Apareçam.

8 comentários:

Ana disse...

Sábado vai ser sem dúvida um dia mágico!!!

Às vezes ainda nem acredito que vai acontecer, parece um sonho...

E tudo devido a esta MARAVILHOSA família que tanto nos apaixona e que tal como a Alexandra e a Cláudia disseram criou laços de amizade tão fortes e inexplicáveis...

MUITO OBRIGADA POR TUDO!!! São mesmo uma família muito querida e especial!!!

Cláudia Silva disse...

... nada a acrescentar.. disseste tudo... revejo-me em tudo aquilo que escreveste... vamos fazer de sabado um dia liiindo e inesquecivel!!!!

e o melhor tesouro deste blog, foste tu meu bem... te adoro alexandra!!!!

Anónimo disse...

Graças a esta familia criou-se uma linha de amizades k jamais serao eskesidas...
o k nao vai ser eskesida, vai ser esta GRANDE FAMILIA.




E que Sabado corra tudo bem no encontro:D
E com certeza que elas vao brilhar:D

Anónimo disse...

sem duvida nao há palavras suficientes pa descrever pa descrever a familia vasconcelos: o percurso espetacular e exemplar destas duas estrelas no palacio, as suas optimas personalidades, tudo aquilo que transmitiram e mostraram...as vezes apetece-me que o tempo volte atras so pa as ver entrar todos os domingos minha casa a dentro e me deixarem completamente encantada!
e sem duvida que a partir deste magnifico blog conheci pessoas espetaculares e todas elas ocupam um lugar importante na minha vida!mas sem duvida o melhor de tudo foi ter arranjado uma menina linda, kerida, humilde, a minha maninha claudia! e ...sem este blog nada disto seria possivel!
acho que sem a existencia da familia vasconcelos, este blog nao existiria e consequentemente eu nao tinha encontrado a minha mana nem s pessoas magnificas que compoem esta 2ª familia!
espero que sabado possa ouvir as maravilhosas vasconcelos e puder conhecer pessoalmente a minha mana e todos as outras pessoas maravilhosas com quem teclo!
muito obrigado por tudo!obrigada a ana e a mariana que simplesmente nos encantam com as suas magnificas vozes e personalidades; obrigada a susana vasconcelos pelo apoio incondicional; obrigada a claudinha e a alexandra por este magnifico blog!!!
espero que as vasconcelos nunca deixem d brilhar!

Anónimo disse...

Que lindo!!!
Cada dia que por aqui passamos temos mais uma supresa maravilhosa :)

Sem dúvida, também nós esperamos ansiosamente por sábado!!!

Finalmente, conhecer as pessoas maravilhosas que todos os dias "mimam" este blog com palavras que não esqueceremos NUNCA!!!

:) :) :)
Família Vasconcelos

Anónimo disse...

Sabem-me dizer se haverá outro nos próximos tempos, ou se este será único?

É que eu não posso mesmo ir, e adorava... =/

I Love U, Vasconcelos! 3>

Anónimo disse...

espero que seja o 1º de muitos :)
até Sábado...

Anónimo disse...

SABADO vai ser finalmente o realizar de muitos sonhos...

Conhecer a familia Vasconcelos e todos este fãs espectaculares, e c/ os quais já criei grandes amizades :D