domingo, 30 de março de 2008

Memórias do Encontro

Texto de Ana Catarina

São sem duvida dias como o dia 8 de Março, pequenos momentos como aqueles, que tornam a vida mais colorida, mais sorridente!
São pessoas e vozes como as desta Família que nos fazem arrepiar e soltar uma lágrima ao ouvi-las.
É pela simpatia das “Nossas Meninas”, pelo seu carinho que gostamos tanto delas.
O encontro… Grandes Surpresas! Gds momentos! Gds risadas! Gds farras…
As musicas lindas! As pessoas Fantásticas! Os momentos inesquecíveis!
Um dia… Algumas pessoas… Momentos para sempre relembrar!

Espero ansiosamente o próximo para a estas recordações juntar outras tantas!


Texto de Ana Gomes

Dia 8 de Março foi, sem dúvida, um dia mágico, que ficará para sempre guardado no meu coração!
Nem tenho palavras para descrever o que senti quando vi a Ana, Mariana e Susana Vasconcelos: tanta emoção, alegria, felicidade, mas ao mesmo tempo muito, muito nervosismo e vergonha, LOL!!! Não conseguia dizer nada, só sorria!!! Queria ficar apenas a olhar para elas, a admirar pessoas tão especiais! Toda a sua doçura, ternura, simplicidade e simpatia me fascinavam cada vez mais!!!
E, depois, outro GRANDE MOMENTO: tinha chegado a hora de ouvir as “nossas princesas” cantar! Foram, sem dúvida, duas estrelas cintilantes que brilharam de uma forma indescritível, tendo sido impossível esconder a emoção que tomou conta de mim! A “nossa” Ana arrasou com a “Desfolhada”, a “nossa” Marianinha com a sua interpretação FANTÁSTICA do “License to Kill”, o dueto do “Longe do Mundo” que me arrepiou de uma forma impressionante (esta música é muito, muito, muito especial para mim), a alegria do “Ciclo sem Fim”, a interpretação emocionante e apaixonante do “Listen”, o “Total Eclipse of the Heart” (o nome fala por si) e a “Força”, que transmite uma energia tão positiva! É, sem dúvida, uma música que me toca muito!!!
Seguiram-se as fotografias, autógrafos, a oportunidade de falar com esta maravilhosa família… Foram tantos momentos, tantos instantes… Tudo único e especial!!! Durante estas horinhas parecia que tinha sido transportada para um outro mundo, um mundo onde só existe felicidade, paz e amor!!!
As saudades já são tantas…
Por tudo isto e muito, muito mais sábado, dia 8 de Março, foi um GRANDE SÁBADO para esta família que se uniu em torno da Família Vasconcelos!!! INESQUECÍVEL!!!
Um beijinho do tamanho do mundo para a Marianinha (tão doce, simpática, tão ESPECIAL), para a Susana (que nos recebeu e tratou com tanto carinho e sem a qual nada disto teria sido possível) e para a Ana, que é simplesmente… PERFEITA!!!
Não esquecer, também, as FANTÁSTICAS Alexandra e Cláudia!!! Um beijinho enorme para vocês!!! ADORO-VOS!!!
E um beijinho para todos os fãs especiais que conheci!!!

5 comentários:

Cláudia Silva disse...

é engraçado como pessoas(fãs) tão distintos, nutrem os msm sentimentos pela Família Vasconcelos...

a maneira de expressar esse dia é diferente... mas todos nos resumimos ao msm...

Foi um encontro inesquecivel, onde tivemos o prazer e o previlégio de privar com a familia vasconcelos..

no fundo, foi a realização de um sonho... um sonho bom... k todos nós keremos repetir :D

Anónimo disse...

Mais uns textos espectaculares.!!

Este Encontro foi mesmo importante para todos nós s/ excepção!

Adoro-vos a todos, família Vasconcelos e fãs.

Anónimo disse...

Estou á espera do próximo!

bjoka

Anónimo disse...

estes textinhos fazem-me que podia ter sido eu a escrever qualquer um deles mas isso não é possivel pois não consegui ir a este maravilhoso encontro!
pelas palavras e pelos videos tenho a certeza de que foi um dia recheado de magia e prazer e eu espero fazer parte de um proximo...

bjinhus pa tds os fas e familia vasconcelos!***

Anónimo disse...

foi sem sombra de duvida um dia especial :D
foi fácil transformar instantes em inesqueciveis momentos :D
foi um belo dia de muita, muita emoção :D

beijinhos para tdos :D