quarta-feira, 26 de março de 2008

E, fica a saudade...

Escassas são as palavras para descrever o belo encontro com a Família Vasconcelos. Para quem esteve presente, a certeza que foi um dia inesquecível. Um dia pelo qual todos os fãs ansiavam. Foi um sonho concretizado... um sonho vivido...
De, nada valem as palavras, valem os sentimentos, os gestos, os olhares, as emoções, as músicas, as pessoas, os lugares....
Tudo fica marcado no coração... e é sempre recordado com saudade...
Saudade que se intensifica... e que este vídeo e estas fotos, atenuam....



5 comentários:

Anónimo disse...

em 1º lugar parabens a alex prlo video k tá lindo e à claudinha pelas sentidas palavras...
ao ver este video não consegui evitar...chorei!lembrei-me de todos aqueles domingos maravilhosos em que elas entravam pela minha casa a dentro e me inspiravam com as suas brilhantes actuaçoes! o tempo passou mas, sem duvida, a minha admiraçao e carinho por elas crescer de dia para dia.
nao consigo passar um minuto sem as ouvir! obcessão?!Não...não é!! simplesmente, elas fazem-me acreditar!
bem ainda não sei bem o que elas foram capazes de me transmitir a partir destas meras fotografias e das suas espetaculares vozes...queria pedir pa o video nunca mais acabar...queria que o tempo voltasse atras e o programa ainda estivesse no ar!mas...como estava a dizer...ao ver o video senti a simplicidade, humildade, genuidade, simpatia, ternura, doçura, carinho, amor, força, coragem, inspiração....caracteristicas tao tipicas e caracterizadores destas nossas meninas!
e a inspiração é tanta que não consigo parar de escrever...lol...no meu pensamento voam palavras e mais palavras, assim como imagens delas nas galas, nos concertos (k vi pelo youtube) e as suas vozes tao belas....
espero um dia vir a conhece-las e a poder ouvi-las ao vivo! espero uma proxima oportunidade!

Saudades!

mts bjinhus pa familia vasconcelos e pa tds os fas e claru p alex e claudia!**

Anónimo disse...

Bem.... cá estou eu Alexandra ! xD

Parabens pelo o teu video !! COmo te tinha dito está Espectacular !
Este video relembra-nos o grande dia q todos tivemos , os grandes momentos q passámos e a felicidade c/ q estávamos.

Beijnhos para todos os fãs! Beijinhos para a Cláudia e Alexandra.

Beijinhos para a Familia Vasconcelos.

=D

Ana disse...

Amiga Alexandrinha, muitos muitos PARABÉNS pelo vídeo!!!

Fico encantada e muito muito emocionada sempre que o vejo...

As saudades das "nossas princesas" já são muitas e é optimo poder recordar estes momentos tão especiais!!!

O texto está maravilhoso também!!! Muitos parabéns!!!

Um beijinho enorme para a Alex, Claudia e para a Família Vasconcelos!!!

ADORO-VOS =)!!!

Anónimo disse...

O video está lindo Alexandra, parabéns! E, as palavras da Cláudia não ficam atrás!

Mais uma vez parabéns às meninas deste blog, vocês são um espectáculo!

Um beijinho muito grande para todos, em especial para todos os fãs que conheci no encontro, são todos 5*!!!

Foi um dia em cheio!!!

Susana Vasconcelos

Anónimo disse...

Que palavras mais sentidas meu bem :D
Adorei :')

Realmente este encontro foi para todos os fãs o culminar de algo à muito tempo desejado... cada rosto espelhava a felicidade: D
E já deixa imensas saudades...

Quanto ao vídeo, deu-me imenso gosto faze-lo, foi recordar este maravilhoso dia, foi mais um miminho não só para as nossas princesas como também para todos os fãs desta grande família

beijinhos para todos, em especial para a minha claudinha e Su ;)
*