domingo, 23 de março de 2008

Emoções do Encontro


Texto de paty

É impossível escrever num texto tudo o que foi vivido neste encontro tão especial, pois tudo será apenas uma amostra do GRANDE dia que foi!
Em primeiro lugar quero agradecer à Alexandra e à Cláudia por terem construído este magnífico blog onde se criou uma verdadeira familia com quem podemos sempre contar. Nunca me vou arrepender de ter visitado este blog e ficar agarrada a ele , lol! Todos os fãs desta família são pessoas 6*.
Em segundo lugar há também que agradecer à Susana pois sem ela nada disto seria possível. Foi a Susana que conseguiu que regularmente existissem novidades sobre a Familia Vasconcelos e que o nosso sonho se tornasse realidade. Adorei conhecê-la, a sua simpatia é magnífica, obrigado por todo o carinho.
E por último havia muito mas muito para dizer. Nunca esquecerei todos os sentimentos que senti no encontro, tudo parecia um sonho, um grande sonho!
A Ana deixou-me completamente encantada, é uma QUERIDA, transmite-me uma paz e calma espectacular. Quando estamos com a Ana sorrimos, deixamos todos os problemas para trás e sentimo-nos muito bem! A Mariana é muito simpática, tem um sorriso lindo que irradia felicidade para todos nós. ;D

Conclusão: ADOREI ESTE DIA ! ;D SERÁ PARA SEMPRE

Texto de Patrícia Castro

Tudo começou bem cedo na cidade do Porto, apesar do sono a vontade de entrar nesta aventura era muita…não fazia ideia do que se ia passar durante a viagem, ia prevenida, mp3 carregado e telm. com euros, na eventualidade das outras fãs serem uma grande seca J
Quando o grupo ficou completo lá partimos rumo a Lisboa, os “seis estarolas” todos diferentes, mas todos iguais… eu, a Cláudia (sinónimo de alegria), as maninhas Ana e Sara (pareciam tão sossegadinhas, puro engano) e os primos Hélder e Rita (estes não enganaram, borga o dia todo).
Já em Lisboa o encontro com as outras fãs, foi grande confusão, estávamos todas um bocado ansiosas e a multidão que se encontrava no Vasco da Gama não ajudou nada, rapidamente nos organizamos, ou nãoJ, para almoçar e comprar umas prendinhas para as “nossas estrelas”.
Sabor do Brasil 16h, tudo pronto para o grande momento… a Susana Vasconcelos foi a 1º star aparecer, super simpática e atenciosa, deixou-nos logo à vontade…depois apareceu a Mariana, acreditem ela é mesmo alta e muito gira. A Ana veio pouco depois sempre muito bem-disposta, nessa altura a Cláudia já estava nas nuvens com o famoso quadro e com a não menos famosa dedicatória.
Quando a Ana começou a cantar a “Desfolhada” fiquei toda arrepiada, já vi e revi todos os vídeos dela mais de 1000 vezes….mas ouvi-la ao vivo não se compara, meu Deus, a voz é fabulosa, a presença em palco e o à vontade com que canta deixa-me sem palavras, parece mesmo fácil.
A Mariana está cada vez melhor, muito segura no Licence to Kill, não tenho duvidas que a vida vai sorrir-lhe, é uma querida e o lembrou-se do meu nome durante o encontro J J
O grande momento foi o “Listen” adorei a versão, não é uma música que goste muito, a Ana e a Mariana trataram de resolver esse problema, desde então não ouço outra coisa. Acabaram em grande com a “Força” a música é perfeita, o me leva acreditar que esta dupla merece todo o sucesso do mundo.
Não posso deixar de mencionar outro grande momento o “extra coiso” Cláudia esta vai ficar como a melhor frase do 1º encontro da família Vasconcelos.
Venha o próximo encontro, de certeza que vamos estar mais descontraídas e sem a ansiedade que é normal do 1º encontro…quando me deitei nessa noite, vieram-me à cabeça umas 30 perguntas que me escaparam quando estava junto delas J
Um beijinho muito especial para toda a família Vasconcelos, pelo lindo dia que me proporcionaram.
Um beijinho também para todas as fãs, principalmente à malta do Porto….Cláudia e Ana foi um prazer enorme conhecer-vos.
Um agradecimento especial ao Afonso pelas fotos que nos tirou no final do encontro, obrigada.

Pedimos desculpa aos outros fãs que nos enviaram textos sobre o encontro e esperavam ver hoje no blog mas o post já estava demasiado extenso pelo que decidimos colocar os restantes no próximo domingo.

5 comentários:

Cláudia Silva disse...

.... e fica a saudade de um dia cheiiiiio de emoção... de sentimentos que jamais serão esquecidos...

Anónimo disse...

ste encontro ficará sempre marcado nos nossos corações..os textos, os videos e as fotos mostram um bocadinho do que cada um sentiu...foi demasiado bom e verdadeiro para ser esquecido :D

<3

Anónimo disse...

Os textos estão lindos!
Mais palavras para quê? Está tudo dito!
É muito gratificante vir aqui... somos sempre surpreendidos com palavras cheias de sentimento...

VIVA AS VASCONCELOS!!!
VIVA OS FÃS DAS VASCONCELOS!!!

Ana disse...

É tão bom reviver momentos como estes...
Faz-noz esquecer todos os nossos problemas!!!

Este encontro será SEMPRE muito especial para mim e todos os que lá estiveram!!!

123 disse...

Oi meninas, acabamos de realizar aqui no Sul do Mato Grosso do Sul o IV encontro da família Vasconcelos.

A Origem de nossa família é do sul da Paraíba, mais precisamente da cidade de Monteiro. meu bisavô, Tertulino e meu tio-bisavô Saturnino andaram também pelo estado de Pernambuco.

Quem sabe nós também sejamos parentes...

meu e.mail
pedro-reginaldo2011@hotmail.com