sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Video do contacto

Em primeiro lugar, quero pedir desculpa a todos, pois este não era o vídeo que eu queria colocar aqui no blog, pois como todos reparam a qualidade deste vídeo é pouca ou nenhuma mesma... é um vídeo caseiro gravado em frente à TV que um fã da Família Vasconcelos me enviou para uso pessoal, mas como a Paula do outro blog ainda não conseguiu por o vídeo dela online ( por falta de tempo) e porque os fãs estão ansiosos por ver e rever estes momentos decidi postar este vídeo!!! Espero que me perdoem... eu sei que não é o vídeo ideal para estar no blog desta grande Família, mas tal como eu gosto de ver este vídeo( apesar daquele ai no meio da canção lol), tenho certeza que vocês também gostam... por isso ele ai está!!! Fica a promessa de que quando a Paula ceder o vídeo dela este será automaticamente removido!!!

Agradecer ao Paulo Dias que cedeu as imagens e à Marina Mendes que o colocou online no youtube!!! Aos dois muito, muito obrigado!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindooo!!!!

Claudia que "ai no meio da cançao" ?

Beijinhos

Sempre com as VASCONCELOS!

Anónimo disse...

Esta música é simplesmente um hino à determinação com que devemos encarar este mundo que às vezes se revela tão cruel... é um hino a todos os que se sentem perdidos na vida que vivem, porque precisam de força para ultrapassar todas as adversidades que a vida nos coloca... e foi isso que fez esta familia, contra todas as coisas menos boas que tiveram de engrentar, elas prosseguiram, sempre com a pose magnífica de superstar, sempre humildes, verdadeiras, genuínas... e fazem-nos acreditar que existem pessoas boas neste mundo, que nos ajudam a ganhar coragem, vontade de derrubar muros e paredes, de ter FORÇA!

Vocês são uma grande família, uma familia e melancias! ;)

Para sempre Magalhães, mas no meu coração, também estão as Vasconcelos!

Anónimo disse...

MUITO OBRIGADO pelo vídeo, o mesmo só tem 2 comentários mas de certeza que muita gente se sente grata por tu tê-lo postado aqui. Mais uma vez, obrigado.