domingo, 13 de janeiro de 2008

Mensagens de fãs!!!

Tal como já escrevi a semana passada, o domingo é sempre o dia do fã... e porque os fãs da família Vasconcelos não deixam de mostrar os sentimentos que nutrem por esta Família, aqui ficam mais uns textos dos mesmos!!

Texto de Denise Raquel

Esquecer esta Família? Impossível!!!!
Impossível porquê?
Por tudo o que elas nos fizeram viver
A Mariana foi uma menina que cresceu ainda mais, evoluiu. Ela é uma menina de uma doçura, de uma ternura. Com uma voz capaz de nos fazer deitar uma lágrima. E com aquele sorriso que só ela tem, é sorriso lindo mesmo lindo. Pelo que demonstrou é uma simpatia em pessoa, canta com emoção e dá um toque especial as musicas.
A Ana, é de uma humildade e sinceridade única (como a filha). E tem uma voz capaz também de fazermos derramar uma lágrima. Sempre que canta dá um toque especial nas musicas, houve algumas musicas que cantou que não gostava, como é o caso da Desfolhada, não gostava da musica mas cantada pela a Ana passei a gostar.
Vocês as duas juntas formam uma dupla incrível.
ADORO-VOS VASCONCELOS AGORA E SEMPRE
Denise

Texto de Ana Gomes

É difícil escrever num simples e-mail tudo aquilo que sinto por esta linda família... Com a Ana e a Mariana ri, chorei, pulei, emocionei-me... Uma imensidão de sentimentos que me tocaram profundamente!!! Foi tanta coisa, tantos momentos... que vão ficar gravados para sempre na minha memória e principalmente no meu coração!!! Tenho muitas muitas saudades!!! ADORO esta família, que sempre demonstrou para além do enorme talento, uma humildade, honestidade e força impressionante!!! Um beijinho enorme,
Ana Gomes

Hoje tenho alguns recadinhos a deixar!!! Primeiro, dar os parabéns a uma fã desta Família que hoje faz anos. Parabéns Patrícia(Paty)...

Segundo, dizer que esta semana vai estar online um texto com algumas fotos sobre a festa da Família Superstar na disco..

E, agora o mais importante. Dizer que a partir de hoje, o blog não terá apenas uma administradora... mas sim duas!!! A partir de hoje o blog contará com a minha maravilhosa amiga Alexandra!!! Uma amiga que conheci aqui na net devido à Família Vasconcelos e que no meio desta aventura toda foi a melhor coisa que me aconteceu!!! Eu adoro-te Alexandra... e este blog para mim agora só faz sentido se for feito contigo... Por isso, bem-vinda amiga!!!

Resultado das sondagens

Qual a música da Mariana que mais gostaste?

Over the rainbow 28 votos
Ai se ela cai 3 votos
Velha infância 9 votos
License to kill 26 votos
For your eyes only 1 voto
Longe do mundo 119 votos
Ciclo sem fim 47 votos

Qual a música da Ana que mais gostaste?

Why don't you right 19 votos
Soy loco por ti 9 votos
Stop in the name of love 19 votos
Desfolhada portuguesa 131 votos
Total eclipse of the heart 18 votos
I will survive 18 votos

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens para a Patricia!!!

Saudades dessa familia... saudades d as ouvir...



bjo

Anónimo disse...

Os fãs deste blog são fantásticos!
Adorei tê-los conhecido a todos, e tudo graças á Claudia, ela tem sido fantástica!

Obrigado pelos parabens!

Sinto-me orgulhosa por ter escolhido esta familia, pois nós todos agora somos uma grande familia também!!

Beijinhos* Grandes

Anónimo disse...

NÓS JA SOMOS UMA GRANDE FAMILIA


Palavras para que?...nao ha palavras poxiveis para descrever esta familia:D



Vasconcelos Agora e Sempre

Anónimo disse...

há i parabéns a patricia:D