quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Recordar é viver


Clara de Sousa: " Elas cantam lindamente.. as duas!!"

Bárbara Guimarães: " A família Vasconcelos é sem dúvida uma Família inspiradora"

Ana Vasconcelos: " A maior qualidade da Mariana na minha perspectiva de mãe claro, penso que é o que ela me inspira na vida, fazer coisas boas.. é uma coisa inata nela.

Mariana Vasconcelos: " Eu nunca conheci ninguém como a minha mãe. Eu quero ser como a minha mãe, quero porque a minha mãe não desiste ."

Ana Vasconcelos: " O elemento mais marcante até agora que eu passei no Família Superstar, foram todos..."

Mariana Vasconcelos: " O momento mais marcante que eu já tive nesse percurso foi quando soubemos se entravamos para a casa ou não"

Ana Vasconcelos: " Este casting foi especial bastante mais que os outros porque foi em conjunto com a minha filha. No dia em que a Mariana representou a dupla, portanto, no Hard Rock Café, estava muito nervosa como é óbvio, mas muito feliz porque ela ia brilhar."

P.S. Tal como já temos o dia do fã ao Domingo, à Quarta-Feira será sempre dia de gala. Ou seja, todas as quartas-feiras publicarei um vídeo das galas... onde todos podemos comentar e recordar os momentos lindos da Família Vasconcelos no programa...

Continuem a enviar as vossas coisinhas pra rosa76gomes@hotmail.com...

Sábado, dia 12 de Janeiro a Família Vasconcelos irá estar presente na discoteca Swellclub na Costa da Caparica, numa festa da Família Superstar... é passarem por lá para verem a Ana e a Mariana.

7 comentários:

Anónimo disse...

E sabe tão bem recordar todos os excelentes momentos das galas

Nessa altura ainda não tinha uma opinião completamente formada sobre o programa, estava na expectativa e portanto ainda não tinha uma família preferida escolhida mas lembro-me perfeitamente o quanto adorei a apresentação delas, chamou-me mesmo a atenção... sem dúvida, todo o carinho e cumplicidade entre as duas despertaram em mim uma grande admiração que mais tarde iria a revelar-se sem sobra de duvidas as MINHAS FAVORITAS ; D

Vasconcelos agora e SEMPRE <3
xD saudades *

Muitos beijinhosss para elas e para o pessoal também eles fantasticos ;)

Cláudia Silva disse...

Eu, como fã desnaturada que sou, que sou não!!! que era pois não via de todo o programa fiquei encantada com este vídeo!! e, SAUDADE, é o sentimento k melhor nos define neste momento... a mim e a todos os fas!!!!

Anónimo disse...

concordo claudia ;)

é o recuar no tempo
relembrar todos os momentos
e duplicar a saudade :D

Anónimo disse...

As saudades sao muitas...


E é bom recordar tudos os momentos k paxaram no programa...



SAUDADES:')



VASCONCELOS AGORA E SEMPRE:D

Anónimo disse...

Foi óptimo reviver este momento!!! :D

Desde o 1ºcasting que me despertaram a atenção. Mostraram desde inicio que são uma Familia EXCELENTE.
Esta apresentação mostra isso e muito mais, mostra o grande coração que tem, a forma como encaram a vida e o amor q as une!

Sempre gostei de ver o programa, mas nunca pensei q me envolvesse tanto com alguma familia. Mas foi impossivel não envolver-me, a FAMILIA VASCONCELOS tornou-se a minha familia!!!!

Muitas saudades já tenho de as ouvir cantar, de as ver nos diários ... etc!!!

Beijinhos para a Familia Vasconcelos e para todo o pessoal fã desta familia com quem tenho falado nos ultimos dias! :D

Anónimo disse...

Linda esta família :)
Que saudades...
Espero ouvir falar muito das nossas meninas, muito em breve!!!

Bejinhos para a Família Vasconcelos,
para todos os fãs e um muito especial para a Cláudia que tem feito com este blog um trabalho LINDO!!!

Anónimo disse...

eu quando vejo estes videos assim como julgo todos os apoiantes desta familia magnifica e fantastica, ficamos com saudades e quase que as lagrimas me veem aos olhos, mas acredito que a Marianinha e a Ana vão ter ainda muita sorte e com a sua força e garra daqui a pouco tempo ainda vamos ouvir falar desta familia que tem duas vozes magnificas que enchem o nosso coração de magia.
Também é de louvar o trabalho que a cláudia tem tido com este blog fantastico. Muita força e coragem para as três
beij para elas e para todos os apoiantes desta enorme familia