domingo, 27 de janeiro de 2008

Carinho.. saudades... dedicação

Texto de Isabel Ribeiro

Bem,...eu nem sei por onde começar, porque, para mim, esta família era, é e será para sempre uma família SuperStar!
Ambas possuem um sorriso lindo, uma personalidade encantadora e vozes que me fazem ficar colada ao ecrã e deitar uma lágrima! São autênticas estrelas!
Desde o primeiro minuto em que as vi, senti uma enorme empatia por elas, pois esta família é, sem dúvida, genuína e inspiradora.
A Ana transmitiu-me (especialmente) a sua força e optimismo para com a vida e alguns conselhos que ela dava à Mariana, eu segui-os e adaptei-os à minha realidade e as coisas tornaram-se mais simples! A Ana é uma verdadeira mãe: muito ternurenta, amável, corajosa e sempre disponível para ajudar. É uma lutadora, pois desde os seus 16 anos luta pelo seu sonho de vir a ser cantora e nunca desistiu.
A Mariana é uma menina-mulher sensível, forte e muito meiga e atenciosa. É uma menina que sonha e que acredita. É uma mulher que vive e que sente...enfim, é uma jovem de bem com a vida, sempre com um sorriso no rosto e com uma grande maturidade para a sua tão tenra idade. Esta júnior superstar tem, tal como a sua mãe, o sonho de vir a ser cantora (mas também actriz) para puder arrepiar e inspirar as pessoas com as suas músicas...Quanto a isto só tenho uma coisa a dizer: esta “dupla maravilha” já me arrepia e inspira não só quanto canta, mas também quando fala! Simplesmente, encantam-me! Ambas são pessoas muito humildes, lutadoras, simpáticas, generosas e doces!...
Também para mim a música tem grande importância. A música é o que me faz levantar todos os dias e encarar a vida com alegria, assim, posso afirmar que a música é a essência da minha tão curta existência!
Com esta dupla também consegui crescer e melhorar a minha maneira de encarar os problemas da vida, pois a Ana e a Mariana ensinaram-me que toda a gente pode ter o que quiser se acreditar na força, se sonharmos e acreditarmos os sonhos podem-se tornar realidade e, por mais complicado que seja remover uma pedra dos caminhos das nossas vidas é possível ultrapassá-lo: Basta enfrentar o futuro com um sorriso!
Ao terminar, quero agradecer à Ana e à Mariana, o facto de nos terem dado a conhecer as maravilhosas pessoas que são! Espero que tenham muito sucesso e que realizem os vossos sonhos!

Texto de Patrícia Castro

Esta família entrou no meu coração de uma maneira tão forte que eu ainda tou um bocado pasmada. Tudo começou com a voz da Ana, vozeirão queria eu dizer, depois veio a Mariana com toda a sua doçura e eu quando me dei conta já não falava noutra coisa, tudo me levava à família Vasconcelos. O talento, a humildade, a simplicidade, a ternura das duas e a força são só algumas das qualidades desta família....qualidades todos temos, mas como esta família infelizmente poucos se podem gabar. Merecem tudo, não há dúvidas, pela grande voz que têm e por tudo aquilo que demonstram ser.Agradeço ter-vos "conhecido" às duas e a toda esta família que se juntou à vossa volta, um beijo enorme para todos e venham de lá os cd's de platina :)

11 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para que?
As palavras já sao puocas ou mesmo nenhumas para descrever estas GRANDES MULHERES.

Estes textos ja dizem tudo delas, não há mais nada a crescentar

Anónimo disse...

ha sempre muito a dizer...as palavras é k sao tao poucas pra descrever tamanha magnificiencia desta familia!

Anónimo disse...

Como sempre as qualidades em Portugal não são bem vindas.A Inveja é realmete muito feio.
há ex-concorrentes e amigos a difamar o bom nome da familia vasconcelos por pura inveja e mau perder.Estão a sabotar o espirito do You Tube.
Neste momento estão a atacar a Desfolhada.

Anónimo disse...

Concordo o filipe fernandes...ha tantas pexoas com o ineja...k a unica coisa é dixer mal...
como é k alguem pode dixer mal da familia vasconcelos?...tem cada comentario mas estupido no youtube a respeito a Desfolha da ana...

Cláudia Silva disse...

porque na vida temos sempre dois caminhos, o bom e o mau.. Os que escolhem o bem vivem a vida com paz e tranquilidade e mais cedo ou mais tarde a recompença chega.. agora as pessoas que escolham o mal, que espalham a inveja, a crueldade, o mau perder.... recebem tudo aquilo que dão em doses maiores... tenho a certeza que essas pessoas não tem uma vida limpa e honesta.. tal como nós temos...
Esses comentários lá no youtube nem sequer merecem resposta, primeiro porque não correspondem à realidade, pois todos nós sabemos o valor e o potencial da Ana... segundo porque não tem crédito nenhum... falar mal todos falam e por fim,o que não tem valor não incomoda ninguém...por isso, na minha opinião não vale a pena responder a coisas tão baixas e mesquinhas... e isso é apenas mais uma injustiça que fazem a esta família, mas nós fãs verdadeiros sabemos muito bem lidar com isso e sabemos elevar o nome da familia Vasconcelos...

Anónimo disse...

Costumo sempre dizer... "O que vem de baixo n atinge" e neste caso a Ana esta mt mt acima desse tipo de comentarios...
PaRaBeNs mais uma vez!!!

bj

Anónimo disse...

ana catarina falaste pouco e disses-te tudo!
as vasoncelos sao superiores a tudo isso!
elas tem mt valor e nós acreditamos nelas e sabemos k o sao!

Anónimo disse...

E isso mesmo! Vasconcelos é muito mais que tudo isso..

Essas pessoas quanto mais falam, mais valor nos dão

Vasconcelos Always and Forever

Anónimo disse...

É isso mesmo as Vasconcelos sao muita mais superiores do que qualquer coisa.
São as maiores.

Anónimo disse...

Pelos vistos A Ana Vasconcelos é mesmo boa! Senão nem se dariam ao trabalho de tentar destruir a sua reputação!!!

Mas parece-me que o que vão conseguir é precisamente o contrário:)

Força Ana és Maravilhosa!!!

Anónimo disse...

absolutament maravilhosa!