domingo, 6 de janeiro de 2008

Domingo: dia do fã!!!

Domingo, aqui no blog será sempre o dia do fã!!! Por isso quem quiser ver aqui os seus textos publicados, montagens de fotos, vídeos.... só tem que enviar um email para rosa76gomes@hotmail.com!!! E, todos os domingos serão aqui publicados os vossos actos de carinho e admiração para com a Família Vasconcelos!!! Dizer também a todos que brevemente iremos ter aqui muitas surpresas no blog... é só uma questão de tempo e paciência!!!!

Texto de Paty
Desde o início que esta família mostra o seu enorme valor. São a família IDEAL !!!!
A força que vocês transmitem é inexplicável.
Ana, adoro a sua simpatia e simplicidade, quando a ouvimos falar ou cantar ficamos com a
lágrima no canto do olho. Tem um sorriso LINDO !
Mariana, adoro a tua simpatia e a tua força interior. Quando cantas deixas-nos emocionados.
Como a tua mãe tens um sorriso LINDO e um brilho nos olhos MAGNIFICO !
Parabéns pelas pessoas que são, admiro-as MUITO ! E por tudo isto uma para palavra chega ADORO-VOS !!!
Paty


Texto de Marina Mendes
O que ao princípio parecia ser mais um simples programa, depressa se tornou em algo especial e mágico. Com elas, vivo momentos de pura magia. Não consigo descrever o que sinto quando as oiço cantar. É como se durante os minutos em que cantam tudo à minha volta pará-se.Para mim o programa Família Superstar é a Família Vasconcelos, uma família que ainda que não seja verdadeiramente minha, me habituei a seguir e a venerar e que me entra pela casa adentro como um membro mais da minha família, com cada sorriso e lágrima.Sejam ou não as vencedoras, a minha admiração por elas não vai mudar. Para mim, elas já são as grandes vencedores deste programa! Vencedoras na voz, no carinho que sentem uma pela outra, que não me deixa de tocar profundamente, vencedoras na gratidão que demonstram pelos seus fãs… vencedoras em tudo!Sempre me perguntei o que era a magia e se de facto ela existia mesmo… com a Ana e a Mariana aprendi que a magia nasce connosco, que esta dentro de nos e que a podemos passar aos outros.A vossa magia contagia-me! Força! Vocês são as melhores!
Marina Mendes


Texto de Ana Catarina
Ana
Pela sua voz fantástica
Por tudo o que nos proporciona quando canta
Por o espectáculo que dá sempre que actua
Por esse sorriso cativante
Pela forma como educa a Marianinha
Pela maneira como se relacionam
Pela paz e segurança que lhe transmite
Pela sua simplicidade e humildade
Por tudo o que tem demonstrado ser a cada programa

Mariana
Pela forma como evoluíste
Pela menina carinhosa que és
Pela tua maturidade
Por esse sorriso (igual ao da mãe)
Pela tua fragilidade e ao mesmo tempo pela tua força
Pela tua beleza
Pela tua grande voz
E pela grande mulher que tenho a certeza que serás


Por todas as palavras carinhosas que ouvimos da vossa parte
Pela vossa maneira de ser fora de série
Por nos fazerem acreditar e sonhar que realmente os desejos podem-se tornar realidade
Por tudo o que vocês são…
NOS ESTAREMOS SEMPRE A APOIAR-VOS
MUITO OBRIGADO POR TEREM CONCORRIDO AO PROGRAMA E NOS TEREM DADO OPORTUNIDADE DE CONHECER ESTAS DUAS PESSOAS FANTÁSTICAS
Beijos enoOoOoOormes
Ana Catarina

2 comentários:

Anónimo disse...

Queria aqui deixar um grande beijinho para as nossas princesas e para todos os fãs da nossa família.

Adorei simplesmente os textos e revi-me um pouco em cada um deles...essa admiração que cresceu com o programa, esse carinho torna-se familiar quando me lembro delas;)

Tenho a CERTEZA que elas vão ter muita sorte na vida, no mundo da música com a certeza também que NOS cá estaremos na primeira fila para as aplaudir SEMPRE =')
Ana e Mariana, admiro-as muitooo ;)
Um grande beijinho*
Alexandra

Anónimo disse...

Porque tudo já foi dito deixo apenas um Beijo enoooorme para as "nossas" Meninas...