domingo, 25 de maio de 2008

Amizades

Hoje a publicação é dedicada a todos nós, a cada gesto e sorriso trocado…a cada amizade criada.
Foram amizades que nasceram, foram pessoas de cantos diferentes com vidas distintas que se uniram para apoiar duas pessoas de um programa de televisão que suscitaram interesse, uma simpatia e um grande carinho, o mesmo carinho que fazia-nos ter algo em comum, ideias diferentes mas sentimento similar foram o fruto e o começo de horas intermináveis de conversa cujo tema família superstar deu rapidamente lugar à afeição, à transparência de feitios, à compreensão e companheirismo, a sentimentos absolutamente nossos, à amizade.
É o estarmos longe e sentirmo-nos unidos…são presenças diárias, são ideias trocadas, são momentos vividos, são dificuldades ultrapassadas, são um caminho consumado, uma amizade traçada.
É algo único que não se desgasta com os dias mas que se fortalece e completa a cada dia que passa.
Isto sim é um privilégio e mais importante de tudo, é NOSSO.

7 comentários:

Anónimo disse...

Este blog de dia para dia está cada vez melhor! Cada vez que cá venho me deixo levar por este ambiente...por toda esta magia! Tudo é sempre uma surpresa!
Não podia estar mais de acordo com este post...as amizades criadas!...sem duvida todas as pessoas que fui conhecendo a partir deste blog por causa da familia superstar me tocaram de uma forma especial, todas elas sao maravilhosas e únicas!Conheci pessoas das quais não me quero separar nunca pois já fazem parte da minha vida...amizades essas inexplicaveis! amizades que apenas consigo classificar como magicas e verdadeiras!
este blogue é um poço de magia do qual desabrohou o maior tesouro do mundo: a amizade!
bjinhos pa todos

Ana disse...

Nem sei que dizer...
Revejo-me TOTALMENTE neste texto!!!
As amizades aqui criadas são, sem dúvida, amizades VERDADEIRAS e REAIS, que cresecm de dia para dia! Fazem-me sentir realizada, feliz, completam-me como pessoa. Já não conseguia viver sem elas, fazem simplesmente parte de mim!!!

MUITO OBRIGADA A TODOS!!!

Um beijinho enorme para todos!!!

Anónimo disse...

O nosso grande privilégio é este mesmo.. sao as amizades verdadeiras.. sãos os sentimentos vividos... sao as desilusoes ultrapassadas.. sao as tristezas divididas.. é o conforto, é a compreensão de quem nd espera... ao contrario do k mt gente possa pensar o blog tornou-se o simbolo da amizade... da uniao... e marca a diferença por isso ...:)


um amigo é um ser k a vida n explica... é mt maior k alguma admiração...e mais do k isso, é pra toda a vida

Anónimo disse...

Bem o texto está demais =O é completamente verdadeiro tudo o q lá está escrito.

As amizades criadas são muito importantes neste momento... e já nao viveriam sem elas!! São pessoas que eu ADORO ;D

beijinhos grandes !!

Anónimo disse...

Mais um grande post, muito bem escrito, como sempre, e eu concordo com tudinho.

Todas as amizades que criei através deste blog são únicas, já fazem parte da minha vida, fizeram-me crer que a vida é bela quando se tem as melhores amigas do mundo.

Já agora, adorei as alterações feitas no blog, parabéns.

beijinhos para todas

PS. os outros comentários estão lindos, PARABÉNS AMIGAS

Anónimo disse...

Bem o texto está demais =O é completamente verdadeiro tudo o q lá está escrito.

As amizades criadas são muito importantes neste momento... e já nao viveriam sem elas!! São pessoas que eu ADORO ;D

beijinhos grandes !!

Anónimo disse...

É por tudo isto que as verdadeiras amizades têm de ser alimentadas...c palavras...gestos...e p isso é tao valioso nos dias de hoje encontrarmos pessoas assim...pessoas como estas...k estão sempre cá...k nos apoiam incondicionalmente...P tudo isto...alimentem as vossas amizades...n as deixem morrer...e serão mais felizes k ninguem...