sábado, 10 de maio de 2008

Obrigada a todos

Hoje, o post é completamente distinto de todos os outros textos já publicados neste blog, é directamente dirigido a VOCÊS que o visitam e que acarinham a Ana e a Mariana.
É a nossa forma de agradecer todas as visitas ao longo destes 6 meses, todo o empenho, todos os comentários e mensagens, toda a força, todos os gestos de admiração para com esta família que entrou nas nossas vidas e marcou a diferença.
É muito gratificante ver o blog crescer com a ajuda de todos; é bom sentir que a família continua a despertar os sentimentos mais belos da maneira mais simples, cantando e com a sua presença transmitindo uma felicidade que só um fã consegue sentir.
É com orgulho nosso, um poço de ternura, amizade e de carinho …
De facto tornou-se um palco de sonhos realizado e um lugar de visita diária para muitos de nós…no fundo já começa a fazer parte da nossa vida e a ser um pedacinho de nós.
E, faltam palavras para descrever-vos, para descrever o quanto as vossas visitas são importantes, o quanto as vossas ideias são fulcrais, o quanto o vosso sentimento é belo…. É um dos motivos para juntos continuarmos a querer fazer sempre mais e melhor e a mantermo-nos sempre na primeira fila para as ver brilhar.
Obrigada a cada um de vocês.

7 comentários:

Ana disse...

Alexandrinha e Claudia:
vocês têm feito um trabalho exemplar, têm sido a alma deste blog!!! Sem vocês, o vosso esforço e empenho nada seria possível!!! Muito obrigada pelo texto, estou sem palavras!!!Contem sempre comigo!!!
Um beijinho enorme
ADORO-VOS!!!

Anónimo disse...

=O Bem fico sem palavras ...

A verdade é que não era preciso agradecerem (Alexandra e Cláudia), visto que esta dedicação que todos damos ao blog vem do fundo do coração. Vem da motivação que esta Familia nos deu para estarmos mais próximos e mais participativos no seu apoio.

O trabalho que têm feito é sem duvida espectacular, não há nada a mudar na forma como nos dão atenção e como nos tratam.
Não me arrependo nada de um dia ter entrado neste blog para ficar...

Beijinhos Grandes ;D

Anónimo disse...

Nós é que agredecemos pelo trabalho fantastcico k voces têm feito durante este tempo...i k este blog dure por muito mais tempo:')


Beijão enorme pa tudos:D


Adoro-vos

Anónimo disse...

Eu é que vos agradeço, acreditam, vocês são únicas. Nós fãs temos muita sorte em ter-vos como administradoras do blog.

Eu já não passo um dia sem visitar o blog, sempre à espera de novidades e surpresas como só vocês as duas nos sabem dar. Podem contar sempre comigo para ajudar a manter o sonho das Vasconcelos vivo :)

beijinhos Cláuidia e Alexandra e parabéns pelo excelente trabalho

Anónimo disse...

Mais uma vez...um texto que nos deixa sem palavras... não ha nada a agradecer...tudo o k aki é escrito sao palavras vindas do coraçao...a ana e mariana além de terem sorte plos fãs verdadeiros e presentes em todos os momentos...têm ainda mais sorte por terem pessoas como a Alexandra e a Claudia k vos dão todo o carinho e dedicação...e estão de corpo e alma neste blog...sem elas tudo o k foi feito e muito k ainda se pode fazer aki n era nem será possivel...
Ana e Mariana...não se eskeçam de continuar a dar alegrias a todos nós...Continuem..!!!

Anónimo disse...

como sempre adorei o post....nao sao apenas as vasconcelos que demonstram a sua grandiosidade...tambem voces (Claudia e Alexandra) sao duas meninas especiais...sem voces nada disto era possivel..toda esta magia toda esta ternura...nada aki estaria...
da minha parte voces nao têm nada que agradecer, pois eu tenho é de vos agradecer a voces, pois voces são duas meninas empenhadas, que se esforçam pormanter o blog a funcionar, que se empenham em nos dar a conhecer melhor as Vasconcelos...e tudo mais...voces é k merecem os parabéns por todo o vosso empenho aki no blog!
Alias este blog já faz parte da minha vida, este poço de ternura que me cativa e no qual quero sempre permanecer!
Bjinhos para as nossas Vasconcelos, para a claudinha e Alexandra, e pa todos os fãs!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.