segunda-feira, 2 de junho de 2008

Cantinho de fã, por Ana Gomes

A Família Vasconcelos cativou-me e prendeu-me desde o primeiro instante em que as vi. As suas vozes únicas e maravilhosas, mas principalmente a sua relação encantadora e a ternura e meiguice que pareciam ter apaixonaram-me de uma forma indescritível. Fizeram-me acreditar que existiam pessoas perfeitas... E toda esta admiração que sentia fez com que assim que soube da existência do blog o procurasse e entrasse nele para nunca mais sair.
Um blog maravilhoso, com mensagens lindas e que transmitem imensa paz, onde conheci pessoas fantásticas, fiz amizades verdadeiras, que crescem de dia para dia e que me completam! E a amizade verdadeira é o mais importante de tudo.
Quanto ao futuro espero que a Ana e Mariana vinguem no mundo da música, que tenham o maior sucesso do mundo! Eu estarei sempre aqui para as apoiar e acompanhar!
Fico à espera de novidades!
Por fim, quero deixar um agradecimento muito especial à Cláudia e à Alexandra... Muito Obrigado por TUDO, tem feito um trabalho fantástico, PERFEITO!
Adoro-vos imenso e contem comigo para tudo!

Ana Gomes

5 comentários:

Anónimo disse...

Não quero ser repetitiva, mas acredito que devemos elogiar e valorizar tudo que nos faça sentir bem.
Neste blog é facíl, pois todos os posts são de uma ternura e sinceridade arrepiante que me deixam sempre com um grande sorriso.
Eu revejo-me em cada palavra, cada texto publicado e sinto-me sempre muito próxima das fãs que nele participam, tal é sintonia de ideias e sentimentos.
Agradeço a todas por diariamente me "obrigarem" a tentar ser uma pessoa melhor e me lembrarem que as amizades têm de ser constantemente "regadas" com pequenos gestos para se manterem fortes e eternas.

Beijos para todas e contem sempre comigo

ps. Ana, muitos parabéns o texto está lindo :)

Anónimo disse...

Ana, depois das tuas grandes palavras e do tambem espectacular comentario da Patricia,só posso dizer que voces dizem tudo e que realmente sinto muito do que aqui é dito...
é muito bom partilhar com voces este sonho, este blog, as ideias, as recordações, os bons momentos ...
o melhor de tudo... ser fã da Ana e da Mariana e conhecer pessoas lindas que nem voces e mais precioso, tornarmo-nos amigas =D

beijinho grande para todos já com saudades =))*

<3

Anónimo disse...

Ana, o teu texto ta lindo... parabéns... costuma ser o contrario... seres tu a dar-nos os parabens, mas detas vez, a situação inverteu-se... o teu texto ta liiiindo.... mas, mais do k lindo, esta sentido e isso é o mais importante!!!! Parabéns

De facto, a familia vasconcelos, trouxe-nos coisas k sao só nossas... estas amizades k se fizeram "extra coiso"(looool)são o melhor k podia ter acontecido...

é partilhar momentos com quem gosta do que gostamos.... :D

Anónimo disse...

Bem é impressionante como todos partilhamos os mesmos sentimentos, e acreditamos em toda a força que esta familia criou à nossa volta!

As amizades são magnificas ... e já era impossivel viver sem estas pessoas tão especiais !!!

Adorei conhcer todos estes fãs , e conseguir que eles fizessem parte de mim foi optimo! ;D

Beijinhos !
Vamos manter este blog vivo e fazer crescer todas as amizades !!!

Anónimo disse...

Mais um post magnifico que me deixou sem palavras...um post recheado de sinceridade, de ternura, de meiguice e de verdade em cada palavra!...um post que nos faz olhar para tras e pensar no momento em que a Ana e a Mariana entraram nas nossas vidas, nos encantaram e nunca mais saíram!....
Cada vez mais este blog me cativa e me faz entrar num “mundo à parte”, me faz sonhar, me faz acreditar em tantas coisinhas e, acima de tudo, me fez conhecer pessoas maravilhosas e únicas das quais não me quero separar nunca pois já são a minha vida, uma parte muito importante dela mesmo!
Este blog é sem duvida um poço de um misto de sentimentos simples, mágicos, sinceros e verdadeiros, com pessoas fantásticas, com palavras encantadoras, com gestos simples e sentidos...enfim, com tudo! Este blog é energia, é força, é ternura! É uma honra para mim ser um pedacinho dele!..

PS:. Parabéns Ana pelo teu post tão lindo e sentido, pelas tuas simples palavras que tudo disseram!