sábado, 5 de abril de 2008

Encontro de fãs por Susana Vasconcelos



Quando a Cláudia me pediu para fazer um texto sobre o encontro de fãs eu pensei… mas o que é que eu poderei acrescentar? Já foi tudo dito, e tão bem dito :-) que nem me atrevo a acrescentar nada… Foi lindo, inspirador, especial, foi…. Está tudo dito, e pronto! E faço minhas as palavras de todos os fãs que aqui escreveram…

Mas mesmo assim, gostaria muito de aproveitar esta oportunidade para dizer que foi para mim uma honra conhecer pessoas lindas assim! De um carinho e dedicação fora de série!!! Bem hajam :-)

Em relação à minha “maninha” e à sua princesa, sei que elas ainda vão dar muito que falar. É só uma questão de tempo… e não é muito! A Ana percorreu já um longo caminho (nada fácil por sinal…) e nunca baixou a cabeça, nem se deu por vencida! Sempre que “caiu”, e antes de se levantar, soube sempre apanhar “alguma coisa do chão”... E é isto, o que mais admiro nela. A sua perseverança, e a sua Fé. Porque, em última análise, os conquistam são aqueles que acreditam que podem conquistar! A Ana é uma Believer! E a Mariana também! Apesar de ser muito novinha, já deu os primeiros passos no mundo do espectáculo, e com uma mestra com a mãe, vai longe de certeza!!! E muito em breve teremos novidades!!!

Eu sou como diz a Cláudia a fã nº1, (quer dizer, isso não sei se serei, depois do que tenho visto por este blog, duvido…) mas, sou sem dúvida, uma grande fã delas, e sinto um orgulho imenso ao visitar este blog… tantas vezes me emocionei, a sério, ao ler comentários aqui deixados e textos publicados, este blog é uma Paz!!!

Não me canso de agradecer à Cláudia e à Alexandra pelo trabalho fabuloso que têm feito, e por tanta dedicação, são realmente duas meninas muito especiais!

Gostava também de agradecer a todos os fãs que estiveram no encontro, e não só, também a todos aqueles que não puderam comparecer, tanto carinho e mensagens tão bonitas!!!

Este blog é inspirador…
Dá gosto vir aqui :-)

Susana







P.S. Hoje, uma fã especial desta Família compelta mais um aniversário.... e como não poderia deixar de ser.... Parabéns para a Isabel... que o futuro te sorria sempre :)

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem este post deixou-me completamente sem palavras =')

Todo este texto é correctissimo, as palavras da Susana foram as adequadas :) e bateram cá <3

Beijinhos* Grandes*
Adoro-vos ;D

Anónimo disse...

bem....nem sei k dizer...cada textinho k eu leio aki é como combustivel, palavras simples e sentidas é o k caracterizam esta familia vasconcelos e a familia de fas k a ela se juntou!...
adr este blog, adr esta familia, adr as donas d blog, adr tds mesmu...
novamente digo k esperu k a ana e a mariana tenham um bom futuro e k nunca nos deixem de presentear com tao belos e magicos momentos!
e agora digo k adr a minha maninha linda (claudia) é uma excelente menina k eu conheci graças as vasconcelos!
e, por ultimo, eu tenho a certeza que a claudia tem razao: a susana é a fã nº! sem duvida alguma sem a sua entrega a esta familia nad disto seria possivel! o meu sincero obrigada! e os meus mil e um obrigads a susana pelo desejo de meu aniversario!

bjinhus**

Anónimo disse...

texto muito lindo
com muito sentimento à mistura que fazem rever'me em muitos deles ;)
é lindo a maneira como a Susana admira...esse orgulho...essa devoção ...perfeita.


A Ana e a Mariana são as nossas estrelinhas :D tudo faremos para que brilhem e tudo o que mais queremos é que triunfem :D

Um grande beijinhooo para todos os fãs
Em especial hoje para a Isabel que faz aninhos (= Muitos Parabéns

Anónimo disse...

bgd as menina salex e claudinha pelos votos d feliz aniversario!!!!sao duas estrelinhas no meio das nossas princesas!bjinhus especiasi pa elas!

Anónimo disse...

UAU!!!!!!!!!!!!!!!!

lindo, lindo, lindo....a Susana arrasou mais uma vez , tudo o que faz é sempre espectacular, PARABÉNS

bjs para todos

Anónimo disse...

Este post deixa kualker um sem palavras...
a Susana ja dix tudo...


é um orgulho paxar sempre neste blog...

Adoro a Familia Vasconcelos...e tudos os fãs que falo:D

Ana disse...

Nem sei que dizer...

Estou mesmo emocionada!!! É impossível não deitar uma lágrima quando se lê um texto escrito com tanto amor, tanto carinho, tanta admiração!!!

É uma família mesmo muito muito especial e o amor que a une transparece de uma maneira única e linda!!!

Adoro-vos!!!

Anónimo disse...

Que texto ... não tenho palavras!
Quando o carinho é muito, não sao precisas palavras para o expressar!

Admiro imenso as 3 meninas Superstar (Ana, Susana e Mariana) e todas as pessoas que a elas dão o seu apoio *

Beijinhos para todos *

Anónimo disse...

Conhecer a Susana foi, sem duvida, um prazer tao grande quanto conhecer a "nossa" Ana e a sua princesa. Sem duvida uma pessoa fantastica, uma irma excepcional, uma daquelas pessoas que é sempre bom ter por perto!

Bjoka gd para as "nossas meninas" e para todos os visitantes do blog

Cláudia Silva disse...

Em relação ao encontro não ha mais nd a acrescentar... já tudo foi dito...tudo foi vivido intensamente... agora cada um tem as suas memórias.. as suas recordações..

Em relação ao futuro da Familia Vasconcelos... todos,acreditamos k num futuro proximo as oportunidades vão surgir... é o k mais desejamos e ansiamos... pk se existe pessoas que merecem um futuro brilhante... essas pessoas são as "nossas princesa"...

E quanto a nós(fãs) estamos e estaremos sp presentes para as apoiar, para as acompanhar... porque nós acreditamos profundamente no valor artistico desta familia....