sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Na primeira pessoa


Mariana Vasconcelos completou 12 anos no dia 21 de Setembro deste ano, dias antes de entrar para o palácio da Família Superstar...

Os favoritos da Mariana

Filme:
High School Musical II

Actor:
Zac Efron

Actriz:
Lúcia Moniz

Banda Musical:
Pussycat Dolls

Livro:
A Menina do Mar

Disciplina:
Matemática

Comida:
Qualquer coisa desde que seja feita pela Avó Nélinha!!!

Tempos Livres: Ver filmes, cantar e dançar

Férias de Sonho: Com o mano, e os primos todos!

Na tua opinião, quais os “Mais” e os “Menos” da Família Superstar?

Mais: O convívio com os colegas e aprender músicas novas...
Menos: As saudades da família, mais da mãe porque não estou quase tempo nenhum com ela....

Qual a música que gostaste mais de cantar?
Adorei cantar o Somewhere Over the Rainbow

Qual é o teu maior sonho?
Gostava muito de ser cantora…arrepiar, e inspirar as pessoas com as minhas músicas.

Até agora quais os aspectos mais positivos da tua participação no Família Superstar?
Tantas coisas boas... muitos amigos novos e muita música no coração (lol).

PS- Gostava muito de agradecer o apoio de todos, e as mensagens lindas que tenho recebido!

Um agradecimento muito especial para o Sérgio pela ajuda preciosa!

14 comentários:

Anónimo disse...

mariana tens algumas coisas comuns a mim...
aquela parte da matemática...hum...
adoro-te muito priminha...
estou sempre contigo e com a tua mãe...
bjnheh...
Força FAMILIA VASCONCELOS

Unknown disse...

Muito obrigado à Claudia por este Blog lindo!!!
Um grande beijinho da Mariana :)

SONY disse...

Grande Mariana!
E viva então o nosso amigo Sérgio!!
Um beijo para ti e mamã!
E claro um enorme para o Sérgio!
Beijo Sonia Reis

claudinha disse...

Marianinha continua assim pois és uma pessoa espectacular, muito simpatica e feliz com a vida mostrando muita humildade e uma forma especial de viver a vida tal como ela é. Possuis uma maturidade que muita gente gostaria de ter. Gostei muito da reacção que tiveste quando foste nomeada e no dia em que poderias sair do programa. Mostras-te ter uma actitude muito adulta para a idade que tens. Ana continua assim pois tens uma voz muito bonita e sei que amanha vais arasar. Muita força para as duas e acreditem que quando as oiço emociono-me muito. Parabéns. Familia Vasconcelos the best of Familia superstar

Anónimo disse...

mariana tu es a melhor... força pequenina

Anónimo disse...

Olá ! Embora tenha a opinião de que não é das famílias mais equilibradas do programa, acho que ambas têm uma vós muito bonita. E mesmo com uma vozde menina novinha como a da Mariana, gosto bastante do seu timbre. Espero que não saiam esta semana, pois achei injusto terem tido tantas nomeações. Beijinhos.

Anónimo disse...

Tenho algumas coisas em comum, o filme e o actor... Adoro ver-te SEMPRE em todas as galas, tens uma voz linda e ainda bem que ficas-te. A tua mãe também canta muito bem e é por isso que são a minha família favorita... por que cantam muito bem e por serem uma dupla equilibrada. Força!

ana catarina. disse...

Marianinha....

Gosto tanto de ti...

E da tua mae tambem :)

Força!!!

Anónimo disse...

ola a todos...principalmente a familia vasconcelos queria saber se alguem aqui me consegue arranjar email ou o contacto de algum blog que a mariana ou a ana vasconcelos tenham obrigado

Anónimo disse...

ola a todos...principalmente a familia vasconcelos queria saber se alguem aqui me consegue arranjar email ou o contacto de algum blog que a mariana ou a ana vasconcelos tenham obrigado

Anónimo disse...

Embora tenham saído, mostraram ao longo de todo este tempo que são uma verdadeira Família Superstar, porque uma Família Superstar não é só uma família que sabe cantar excepcionalmente bem, mas também uma família que consegue ultrapassar os obstáculos da vida e encarar o futuro sempre com um sorriso. Gostaria também de deixar uma palavra em particular à Mariana, que mostrou sempre uma atitude humilde e madura, que me tocou a mim e certamente a todos os que acompanharam atentamente o percurso desta Família no programa. PARABÉNS!

Anónimo disse...

Muito Bom Ano para as 2 Superstar!
Mae e filha cantam lindamente! Deveriam pelo menos ter chegado à final do programa!
Na noite em que voces sairam do palacio, eu e a minha prima fartámonos de telefonar para votar a vosso favor! Toda a nossa família vos adora!
Muitos beijinhos e nunca desistam do vosso sonho! =)

Anónimo disse...

Espera, tu gostas de matemática? =/
Então sei duma coisa que é capaz de te interessar... =P

Anónimo disse...

ola eu queria saber novidades da familia vasconcelos pk eu gostei mt da mariana e da ana por favor!!!!! Mts bjs da bárbara fonseca para a familia vasconcelos.